| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Seg Dez 16, 2013 12:15 pm Assunto: |
|
|
Pessoal se tiver pessoas interessadas vamos começar?
Eu começo e vou precisar de ajuda..
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Qua Dez 18, 2013 9:57 am Assunto: |
|
|
Borland_Linuxer, blz? Como que seria desenvolvido? MVC ?? Cliente/Servidor? Android? _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Dez 18, 2013 1:41 pm Assunto: |
|
|
eu nao tenho XE 5, so D7 hehehe _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Qua Dez 18, 2013 8:28 pm Assunto: |
|
|
| syler escreveu: | | Borland_Linuxer, blz? Como que seria desenvolvido? MVC ?? Cliente/Servidor? Android? |
Inicialmente Client/Servidor Firedac. _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qui Dez 19, 2013 8:37 am Assunto: |
|
|
DataSnap? aqui o pessoal pretende fazer o acesso pelo tablet/celular tb
temos q fazer um resumo do q o sistema deve fazer, exemplo:
. Cadastro de Usuarios do Sistema c/ senha e controle de acesso
. Cadastro de Clientes
. Cadastro de Sistemas
. Cadastro de Módulos do Sistema
. Cadastro de Prioridades
. Cadastro de Situações da Solicitacao
. Historico de Acompanhamento das Solicitações _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
|
|
 |
joemil Moderador

|
Enviada: Qui Dez 19, 2013 8:46 am Assunto: |
|
|
vou baixar o Trial do Delphi aqui novamente (ainda nao consegui fazer nada pra android nele rsrsrs)
tb vou baixar alguns tutos sobre datasnap (ainda nao usei essa tecnologia tb hehehe)
e tb vou... (nossa, qta coisa ainda preciso aprender kakaka) _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Sex Dez 20, 2013 8:01 am Assunto: |
|
|
Duro que pra comprar o Firedac que complica, não tem como fazer em Datasnap ??? _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Sex Dez 20, 2013 9:03 am Assunto: |
|
|
Vamos usar o Delphi XE5? _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
joemil Moderador

|
Enviada: Sex Dez 20, 2013 9:22 am Assunto: |
|
|
se fizer em D7 com DataSnap da pra recompilar no XE5 sem problemas? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Sex Dez 20, 2013 10:12 am Assunto: |
|
|
| Citação: | | se fizer em D7 com DataSnap da pra recompilar no XE5 sem problemas? |
Acho que até dá!
Mas quando abrir o projeto ele vai reclamar das bibliotecas e mudar todas.
Olha como são as bibliotecas "básicas" do Delphi no XE5.
| Código: |
uses
Winapi.Windows, Winapi.Messages, System.SysUtils, System.Variants, System.Classes, Vcl.Graphics,
Vcl.Controls, Vcl.Forms, Vcl.Dialogs; |
_________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
joemil Moderador

|
Enviada: Sex Dez 20, 2013 12:27 pm Assunto: |
|
|
da pra usar um #IFDEF??? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
|
|
 |
weberdamasio Experiente

Registrado: Sábado, 19 de Julho de 2003 Mensagens: 420 Localização: Maringá - PR
|
Enviada: Sex Dez 20, 2013 1:10 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde pessoal, só agora foi ler este post.
Eu tenho pronto uma ferramenta parecida, desenvolvida por mim e que uso aqui na minha empresa a vários anos, diferença principal é que eu gerencio vários clientes e vários projetos e não apenas um como percebi na necessidade de vocês.
Não é exatamente o que precisam mas está bem próximo.
Segue abaixo características principais:
- Cadastro de Clientes
- Modulo de Atendimento: Registro de todo contato realizado com clientes
- Modulo Ordem de Serviço: Registro completo da solicitação do cliente
- Ordens de Serviço Aguardando Desenvolvimento
- Ordens de Serviço Concluídas pelo Programador
- Ordens de Serviço Aguardando para serem testadas
- Projetos aguardando liberação de versão
- Integração parcial com o Delphi, o sistema carrega o nome das units abertas no delphi para dentro da ordem de serviço
- Cliente de Email, envio e recebimento de e-mail
- Opção de poder documentar units em dois níveis técnico e usuário.
A ferramenta é grande e fica difícil colocar tudo aqui, posso fazer uma apresentação via Skype se acharem necessário.
Não vou colocar preço aqui no fórum interessados podem me mandar via mensagem particular. |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Dez 20, 2013 6:11 pm Assunto: |
|
|
Blz eu já tenho pronta uma estrutura pronta para datasnap que uso em meus projetos.
Nada contra fazer em datasnap, so que pra mim e vcl e datacontrol.
Uso datasnap com firedac sem problemas, funciona que e uma blz, e no xe5 já tem tudo isso pronto.
Vou postar um exemplo simples. _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
|
|
 |

|
Enviada: Sex Dez 20, 2013 6:37 pm Assunto: |
|
|
| joemil escreveu: | | se fizer em D7 com DataSnap da pra recompilar no XE5 sem problemas? |
O datasnap a partir do 2010 que saio da dependência de com não e compatível com o D7, o correto e utilizar todos uma única versão. _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
|
|
 |
joemil Moderador

|
Enviada: Seg Dez 23, 2013 11:32 am Assunto: |
|
|
ainda nao temos XE5 e o chefe ta vendo a possibilidade da compra, mas mto carooooo _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
|
|
 |
|