Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
JACK_B Aprendiz

|
Enviada: Ter Ago 16, 2005 6:29 pm Assunto: acessar links internet |
|
|
Preciso abrir um endereço expecifico na internet atraves do delphi e dentro desta pagina simular um clique em um link que se encontra dentro desta pagina, o link é um arquivo p/ download que só baixa se eu clicar no link caso contrario da erro.
Alguem tem alguma sugestão ou solução? |
|
|
 |
KMerlotti Moderador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2004 Mensagens: 3032 Localização: Votuporanga / SP
|
Enviada: Qua Ago 17, 2005 10:35 am Assunto: acessar links internet |
|
|
clica com o botão direito sobre o link, clica em propriedades e pega o endereço completo dele..
ae no delphi vc da um ShellExecute e chama este link.
Abraços! _________________ Kelver Merlotti - Coordenador Editorial da Active Delphi
http://twitter.com/kmerlotti
Por favor, leia as regras do fórum. |
|
|
 |
JACK_B Aprendiz

|
Enviada: Qua Ago 17, 2005 4:57 pm Assunto: acessar links internet |
|
|
não é isso o que eu quero, quero que ele simule o clique direto na pagina, o link não funciona se eu fizer da maneira como vc diz, deve ser alguma proteção!
por isso preciso simular uma navegação de um usuario, o que eu quero fazer é uma rotina automatica para baixar certos arquivos durante a madrugada, ja consigo abrir as paginas automaticamente, falta o clique no link e tambem que o download inicie automaticamente sem a famigerada janelinha \"DESEJA ABRIR O ARQUIVO OU SALVA-LO NO COMPUTADOR?\"
Tambem ja tenho os endereços contidos nos links...
Qualquer ajuda é bem vinda para ultrapaçar estes obstacu-los que parecem ser simples..
Voce que esta lendo isso agora, de sua sua sugestão não tenha medo de dizer o que sabe. desde ja agradeço.
Se alguem souber tambem de algum programa de download que possa ser automatizado favor cita-lo tambem!!!
|
|
|
 |
|