ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

master-detail com cliente e historico

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
sabrasil
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jan 06, 2006 3:36 pm    Assunto: master-detail com cliente e historico Responder com Citação

bom tarde, estou tentando fazer um sistema de controle de clientes para uma clinica psicologica, onde tenho o cadastro de clientes funcionando legal, dentro desse form tenho um botão chamado historico, que por sua vez abre o form Historico, onde tenho campos da tabela historico, cujo quero preenche-los com os dados hora cadastrados ou com novos.
o objetivo é ter uma ficha de acompanhamento no sistema, com os campos da tabela historico, ........ controle, cliente, dataehora e obs, sendo que tenho que cadastrar o cliente na tabela cliente e seus historicos na tabela historico, e puxar quanto precisar, acontece que deu erro na hora de eu tentar fazer, pois não sei como seria a logica para ligação dessa segunda tabela.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Jan 06, 2006 5:44 pm    Assunto: master-detail com cliente e historico Responder com Citação

primeiro conta ai para todos como vc esta fazendo para que nao possamos te ajudar nisso ok

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.