| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
will_fire Novato

|
Enviada: Qua Mai 31, 2006 1:01 pm Assunto: Como proteger um arquivo não pode deletar nem abrir nem modificar |
|
|
E ae galera.
Pessoal to precisando de uma ajudinha
Seguinte tenho um sistema onde preciso bloquear ele.
a pessoa não pode deletar nem executar ele.
Esse sistema trabalha em rede então uma de outra maquina tbm não pode executar o mesmo.nem deletar ele.
Sabem como posso fazer isso?
hehehe
Preciso desbloquear tbm mas para desbloquear rodo um outro programa a parte.
agradeço
_________________ Não basta ter inteligência, é preciso saber usa-lá bem. |
|
|
 |
ricars01 Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 25 de Agosto de 2004 Mensagens: 1879 Localização: Itu/SP
|
Enviada: Qua Mai 31, 2006 2:22 pm Assunto: Como proteger um arquivo não pode deletar nem abrir nem modificar |
|
|
Eu não entendi nada... Dá pra explicar melhor? Quem executa o sistema? O que exatamente vc precisa? _________________ <b>Nova assinatura em elaboração... ainda!! Esta é a versão "alfa"</b> |
|
|
 |
will_fire Novato

|
Enviada: Qua Mai 31, 2006 3:01 pm Assunto: Como proteger um arquivo não pode deletar nem abrir nem modificar |
|
|
Foi mals ai...
Eu tenho um sistema que está em rede(4 maquinas), é um sistema de controle o que preciso é não deixar o usuario deletar ou executar o sistema bloquear de algum modo.
Onde só eu consigo executar \"Desbloqueando\" o mesmo.
O usuario não pode nem deletar se estiver em outra maquina seroa se ele tentasse deletar ou abrir teria q dar um aviso de area \"restrita\" ou algo assim.
[]\'s _________________ Não basta ter inteligência, é preciso saber usa-lá bem. |
|
|
 |
ricars01 Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 25 de Agosto de 2004 Mensagens: 1879 Localização: Itu/SP
|
Enviada: Qua Mai 31, 2006 3:04 pm Assunto: Como proteger um arquivo não pode deletar nem abrir nem modificar |
|
|
Não seria mais fácil pedir uma senha para a execução? E quanto a deletar vc vai ter que usar API Hooking pra barrar a execução. No fórum da revista Clube Delphi sei que teve uma discussão de como fazer o Hooking para impedir a exclusão de um arquivo.
This user is training to: SQL Server 2005 / Oracle 10g / JAVA[/b]
[img]http://www.delphi-jedi.org/img/btn_jedinow.gif[/img]
[url]http://www.delphi-jedi.org/[/url] _________________ <b>Nova assinatura em elaboração... ainda!! Esta é a versão "alfa"</b> |
|
|
 |
|