| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Vsenator Novato

|
Enviada: Qui Jan 04, 2007 10:34 am Assunto: Como Distribuir Aplicações Delphi 7 + Paradox + BDE |
|
|
Bom dia, como eu faço para instalar o BDE do Delphi 7.0 em Máquina que não tem o BDE ?
Eu preciso distribuir minha aplicação feita em Delphi 7 com Paradox e BDE e minha está em como eu levo o BDE junto com minha aplicação? Existe algum instalador separado ? Eu revirei o cd do Delphi 7 e não enontrei |
|
|
 |
GameMania Novato

Registrado: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 39 Localização: Portelândia - Go
|
Enviada: Qui Jan 04, 2007 11:20 am Assunto: |
|
|
Faça desta forma:
1) Procure em sua máquina (máquina de desenvolvimento que possua o Delphi instalado) por um arquivo denominado BDEINST.CAB. Este arquivo está compactado e pode ser aberto pelo winzip, winrar ou qualquer outro descompactador de sua preferência;
2) Ao abrir o arquivo você encontrará a dll BDEINST.DLL. Descompacte-a na pasta Windows\System32 ou WinNT\System32 dependendo da sua versão do Windows;
3) Vá para o prompt de comando e na pasta onde copiou a DLL digite: REGSVR32 BDEINST.DLL e a seguinte tela surgirá:
Espero ter ajudado, T + |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Qui Jan 04, 2007 12:18 pm Assunto: |
|
|
vc pode fazer uma mini aplicação para instalar se vc quiser fazer sua própria instalacão...
| Código: |
implementation
function DllRegisterServer:integer; stdcall; external 'BdeInst.dll';
{$R *.DFM}
procedure TForm1.SpeedButton2Click(Sender: TObject);
begin
Close;
end;
procedure TForm1.SpeedButton1Click(Sender: TObject);
begin
//Chamada para a DLL que fará a instalação do BDE . . .
//(BdeInst.dll) . . . a qual deverá estar no diretório
//do seu projeto ou path do sistema.
DllRegisterServer;
end;
|
bye... |
|
|
 |
GameMania Novato

Registrado: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 39 Localização: Portelândia - Go
|
Enviada: Qui Jan 04, 2007 4:14 pm Assunto: |
|
|
1) Procure em sua máquina (máquina de desenvolvimento que possua o Delphi instalado) por um arquivo denominado BDEINST.CAB. Este arquivo está compactado e pode ser aberto pelo winzip, winrar ou qualquer outro descompactador de sua preferência;
2) Ao abrir o arquivo você encontrará a dll BDEINST.DLL. Descompacte-a na pasta Windows\System32 ou WinNT\System32 dependendo da sua versão do Windows;
3) Vá para o prompt de comando e na pasta onde copiou a DLL digite: REGSVR32 BDEINST.DLL e a seguinte tela surgirá:
Definição da pasta de instalação do BDE
4) Clique no botão OK para a instalação default;
5) Pronto! O BDE está instalado!
Desculpe ficou faltando a ultima parte,
Agora tá completo.
T+ |
|
|
 |
AlexSousa Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2004 Mensagens: 1879 Localização: São luís - MA
|
Enviada: Qui Jan 04, 2007 4:27 pm Assunto: |
|
|
blz Vsenator,
uma outra maneira amigo é vc criar um instalador e configurar pra instalar o bde junto com sua aplicação....blz
eu uso o installshield pra criar instalador ou se preferir pode fazer como os amigos postaram, tabem resolverá seu problema...ok
abraços, |
|
|
 |
|