Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quanto você ganha por mês |
de 500,00 a 1.000,00 |
|
26% |
[ 18 ] |
de 1.000,01 a 1.500,00 |
|
23% |
[ 16 ] |
de 1.500,01 a 2.000,00 |
|
11% |
[ 8 ] |
de 2.000,01 a 2.500,00 |
|
11% |
[ 8 ] |
de 2.500,01 a 3.000,00 |
|
7% |
[ 5 ] |
de 3.000,01 a 4.000,00 |
|
10% |
[ 7 ] |
Acima de 4.000,00 |
|
10% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
Super-Delphi Aprendiz

|
Enviada: Sex Fev 09, 2007 5:55 pm Assunto: Quanto você ganha? |
|
|
Pesquisa para termos uma média salarial dos usuários do forum. |
|
|
 |
an.der.son Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2004 Mensagens: 2275 Localização: Itaocara - RJ
|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 9:42 am Assunto: Re: Quanto você ganha? |
|
|
Super-Delphi escreveu: | Pesquisa para termos uma média salarial dos usuários do forum. |
Faltou um item: Abaixo de R$ 500,00 !! _________________ Estou de volta!!! |
|
|
 |
an.der.son Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2004 Mensagens: 2275 Localização: Itaocara - RJ
|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 9:44 am Assunto: |
|
|
Gostaria muito de saber onde este cara que ganha mais de R$ 4.000,00 trabalha!!! Preciso de um emprego assim!!! _________________ Estou de volta!!! |
|
|
 |
danielbuona Profissional

Registrado: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 576 Localização: São Paulo/SP
|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 11:09 am Assunto: Re: Quanto você ganha? |
|
|
an.der.son escreveu: | Faltou um item: Abaixo de R$ 500,00 !! |
Anderson, quem ganha abaixo de 500,00 não é trabalhador, mas sim um vassalo.... rs rs rs |
|
|
 |
danielbuona Profissional

Registrado: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 576 Localização: São Paulo/SP
|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 11:09 am Assunto: |
|
|
an.der.son escreveu: | Gostaria muito de saber onde este cara que ganha mais de R$ 4.000,00 trabalha!!! Preciso de um emprego assim!!! |
Vc acha tão difícil assim arrumar um trabalho que pague isso???? |
|
|
 |
an.der.son Colaborador

|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 11:46 am Assunto: |
|
|
danielbuona escreveu: | an.der.son escreveu: | Gostaria muito de saber onde este cara que ganha mais de R$ 4.000,00 trabalha!!! Preciso de um emprego assim!!! |
Vc acha tão difícil assim arrumar um trabalho que pague isso???? |
Sim! _________________ Estou de volta!!! |
|
|
 |
danielbuona Profissional

|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 12:27 pm Assunto: |
|
|
é lógico que tudo depende da experiência do camarada né!!! |
|
|
 |
an.der.son Colaborador

|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 1:18 pm Assunto: |
|
|
danielbuona escreveu: | é lógico que tudo depende da experiência do camarada né!!! |
Tudo não, o porte da empresa tb conta!
Concorda? _________________ Estou de volta!!! |
|
|
 |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 2:35 pm Assunto: |
|
|
Bom acho q o kra pra ganhar acima de R$ 4.000,00 ... leva um tempo dentro de uma empresa... ou se for contratado com este valor de salário inicial a empresas deve ser de medio a grande porte, e o kra tem q ser bom. Geralmente empresas privadas são diferentes de alguns orgãos governamentais que são uma bagunça e tem gente lá que nem tem segundo grau, mal sabe falar o português, se bobiar nao sabe nem ligar um computador e ganha pacas hahahahahaha... coisas de nosso país onde nem tudo se consegue pelo conhecimento. Mas vamos em frente, porque um dia quem sabe isso irá mudar. _________________ Top System - www.topsystem.com.br |
|
|
 |
danielbuona Profissional

|
Enviada: Qua Fev 14, 2007 3:49 pm Assunto: |
|
|
Eu vejo 2 problemas atualmente:
1) Muita gente sabe tudo( VCL, .NET, Java, J#, C++, PHP, etc..) e ao mesmo tempo não sabe nada.
2) A grande maioria dos empresários vêem o informática ( mesmo donos de empresas de desenvolvimento ) como uma despesa e não como um investimento.
Recentemente li uma matéria no Você S/A que abordava esse assunto, onde empresários contratavam 3 ou 4 de mil para fazer o trabalho de um cara de dez mil... no resultado apresentado pelo responsável da matéria ( infelizmente não me lembro o nome do cara ) é de uma diferença absurda, o retorno que o cara dos 10 mil dava era certa de 60% maior que os outros 4 juntos.... compartilho desse pensamento...
E é por esse motivo que tenho feito grande esforço para me qualificar, pois para ganhar acima dos 4 tem que conhecer muito bem aquilo que se faz..... como na história do parafuso.... |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Sex Abr 13, 2007 1:13 pm Assunto: |
|
|
assim eu naum conheço mas que ganha 4 mil eu conheço srsrrs e provavelmente no ano que vem ele vai ganhar mais doque 4 mil pq todo ano o salario dele almenta uma pequena quantia....
Pow cara quase que eu entro nessa lista dos abaixo de 500 uahuahau mas é pq naum trabalho como programador srrsr essa area eu atuo em minha casa como serviço particular tirando uma graninha por fora srsrsr pra tratar das crianças... |
|
|
 |
fnd Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 212 Localização: Jacareí - SP
|
Enviada: Ter Abr 17, 2007 9:06 am Assunto: |
|
|
Uma questão, é será que as pessoas não valorizam o trabalho de programador por causa da facilidade de conseguir programas piratas.
ex.:
A pessoa paga 15 reais pelo cds de Flash, Windows, Office, e tudo que puder imaginar, e vem um cara com um programa de livro caixa querendo 80 reais mensais. |
|
|
 |
jpauloss Profissional

Registrado: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 600 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Seg Abr 23, 2007 4:40 pm Assunto: |
|
|
O maior problema que vejo são programadores que não valorizam seu trabalho e colocam o valor do seu sistema lá em baixo. Deveria existir um Conselho Regional de Programadores, que ditasse valores de sistemas mínimos ou valores de horas mínimas de trabalho.
Todas as classes que são bem renuneradas existe por trás Conselhos que regulamentam as profissões correspondentes. Exemplo: OAB, CRC, CREA etc....
Obs.: Moro em Salvador - Bahia e não conheço nenhum programador que ganhe mais de 1.700,00. |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
pestana Colaborador

Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 3147 Localização: Araras-SP
|
Enviada: Qui Nov 05, 2009 11:15 am Assunto: |
|
|
adriano_servitec escreveu: | Quase 3 anos apos o post e agora que chegeui na faixa 4 da pesquisa acima.
Aqui em Curitiba, esta profissão não é tão valorizado assim, não digo por mim, mais pelo que vejo nas ofertas de empregos espalhadas por ai. Tem que ralar muito aqui para se chegar a 2.000,00 por mês. E isso ja quase em 2010. |
Parabéns Adriano... com o meu esforço e com a graça de DEUS um dia eu chego a está faixa! _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
 |
|