|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
buffalobh Novato

|
Enviada: Ter Mai 15, 2007 1:45 am Assunto: janela fixa |
|
|
Pessoal estou começando a programar em delphi, gostaria de saber como manter uma janela fixa no delphi. exemplo, tenho que fazer um sistema de controle, e o usuario não poderá mexer em outro programa, ou seja, mudar com ALT+TAB, abrir outro programa, so fechar a janela (SISTEMA) no horario do almoço e apos as 17:59. Resumindo uma janela sempre em foco, se abrir um outro programa a tela do meu sistema sempre ficara em foco.
obrigado pela ajuda.
Alexandre |
|
|
 |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Ter Mai 15, 2007 9:57 am Assunto: |
|
|
Olá, seja bem vindo ao fórum. Inicialmente seu post poderia estar no fórum de delphi.
Quanto a pergunta, não sei se entendi mas vc poderia resolver colocando a propriedade FormStyle do form para fsStayOnTop ...
Qqr coisa posta ai.
flw. _________________ Top System - www.topsystem.com.br |
|
|
 |
buffalobh Novato

|
Enviada: Ter Mai 15, 2007 7:08 pm Assunto: Form |
|
|
então, valeu pela recepção, vou testar quando chegar em casa,basicamente o que preciso é que o form da aplicação fique sempre visível, igual a esses programas de cyber café, que ficam com a janela ativa mostrando o saldo e etc do cliente, mesmo quando é aberto outra aplicação.
Att
Alexandre
gustavocco escreveu: | Olá, seja bem vindo ao fórum. Inicialmente seu post poderia estar no fórum de delphi.
Quanto a pergunta, não sei se entendi mas vc poderia resolver colocando a propriedade FormStyle do form para fsStayOnTop ...
Qqr coisa posta ai.
flw. |
|
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|