Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
cnslocal_rj Novato

Registrado: Sexta-Feira, 20 de Julho de 2007 Mensagens: 2 Localização: Rio de Janeiro, Brasil
|
Enviada: Sex Jul 20, 2007 8:56 am Assunto: Licença Delphi |
|
|
Bom dia,
Sou iniciante nos estudos em Tecnologia em Processamento de Dados e acabei de me cadastrar no Site !
Tenho duas perguntas :
Como consigo, legalmente, o Programa mais atual, para desenvolvimento de Projetos em Delphi ?
Existe alguma taxa, referente a licença para uso do Delphi que meus clientes devem pagar para utilizar meus Programas em Delphi, visto que eu ainda não sou certificado pela Borland ? _________________ Cnslocal_rj
msn : cnslocal_rj@hotmail.com |
|
|
 |
fnd Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 212 Localização: Jacareí - SP
|
Enviada: Sex Jul 20, 2007 3:30 pm Assunto: |
|
|
Nunca ouvir falar que o cliente precise pagar um taxa por usar um sistema feito em delphi, isso só é necessario para banco de dados, mais tem o firebird que é free. Uma empresa que é certificado da borland é a www.tool.com.br vende o delphi, tem cursos e faz certificação. _________________
Descubra o Verde ... porque ainda há tempo |
|
|
 |
cnslocal_rj Novato

Registrado: Sexta-Feira, 20 de Julho de 2007 Mensagens: 2 Localização: Rio de Janeiro, Brasil
|
Enviada: Sex Jul 20, 2007 3:43 pm Assunto: Licença Acadêmica ? |
|
|
Têm alguma licença acadêmica, ou algo parecido, para utilização gratuita de estudantes em Trabalhos Acadêmicos ?
Grato pela ajuda ! _________________ Cnslocal_rj
msn : cnslocal_rj@hotmail.com |
|
|
 |
fnd Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 212 Localização: Jacareí - SP
|
Enviada: Sex Jul 20, 2007 7:27 pm Assunto: Re: Licença Acadêmica ? |
|
|
cnslocal_rj escreveu: | Têm alguma licença acadêmica, ou algo parecido, para utilização gratuita de estudantes em Trabalhos Acadêmicos ?
Grato pela ajuda ! |
Acho que o delphi 4 tinha licença acadêmica, mais não vejo nada demais de vc pegar um delphi sem licença para começar e depois quando partir para area comercial ai comprar a licença. Todo mundo sabe como é facil achar o delphi pirata mais vai de cada um saber que como vc tem trabalho para fazer seus sistemas teve um equipe 100 vezes maior para fazer o delphi. _________________
Descubra o Verde ... porque ainda há tempo |
|
|
 |
|