| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
t3r3son Novato

Registrado: Domingo, 28 de Janeiro de 2007 Mensagens: 36 Localização: Paranaiba - MS
|
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 9:17 pm Assunto: Re: Simples Nacional |
|
|
Não digo ser impossivel, mais é dificil amigo, muito dificil, a uns 4 meses atraz eu o eo Johnny_Walker estavamos fazendo justamente isso ai, até que a primeira parte de preencher o cnpj, cpf e o protocolo foi feito, inclusive foi o Johnny quem fez, mais logo depois tem varias areas para ser preenchidas no decorrer do site, e ai ficou meio dificil, pois requer um estudo mais detalhado sobre o site, então ficamos parados neste projeto, apenas eu tenho aqui um banco de dados com nome de clientes junto com o protocolo aonde neste faz a abertura deste site. Mais nada. O Projeto foi engavetado  _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
t3r3son Novato

Registrado: Domingo, 28 de Janeiro de 2007 Mensagens: 36 Localização: Paranaiba - MS
|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 9:52 pm Assunto: Consulta ao site da receita Simples Nacional |
|
|
Fica dificil vc disponibilizar o q ja foi feito??? Já vi uma solução pronta mas gostaria de implementar isso, uma vez que preciso desta solucao pra um amigo aqui!!!
[]´s
Evaristo |
|
|
 |
t3r3son Novato

|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 9:54 pm Assunto: Consulta ao site da receita Simples Nacional |
|
|
E antes que me esqueça, obrigado por ter lido minha mensagem, uma vez que postei o mesmo em outros foruns mas vc deu uma atenção e por agradeço mais uma vez
[]s
Evaristo |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
|