| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
robertopaes Novato

Registrado: Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Localização: Petrópolis
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 10:25 am Assunto: Iniciante em Delphi 8 |
|
|
| estou começando nesta área de programar em Delphi, tenho o 8.0 e gostaria da ajuda e colaboração para começar a entender sobre Delphi. Sei que podem falar para eu fazer um curso, mais ja pesquisei e é muito caro , por isso venho aqui pedir uma ajuda, nem que seja bem pequena. Ficarei grato pela colaboração, ajuda e por entender minha situação. |
|
|
 |
solitary_knight Aprendiz

|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 10:45 am Assunto: |
|
|
Primeiramente, Delphi 8 é para .NET, e se quiser desenvolver em .NET o melhor seria pegar o Delphi for .NET pode ser o 2006 ou qualquer outro posterior.
Agora se quiser trabalhar com Win32, pode pegar o Delphi 7 ou o Delphi for Win32 2006 ou posterior.
Se não quiser fazer um curso o melhor é ler uns livros bem básicos. Não é caro. Em sebo vc encontra de monte.
E começe aprendendo primeiro a Delphi Language, antigo Pascal.
Depois disso se tiver alguma dúvida e quiser falar comigo pode me mandar um e-mail o_theface@hotmail.com |
|
|
 |
joao_arthur Profissional

Registrado: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 687 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 11:36 am Assunto: |
|
|
eu recomendo os livros da www.editoraerica.com.br são muito bons desde o básico até avançado....vale a pena dar uma conferida e não são tão caros nao...
espero estar colaborando... _________________ João Arthur. |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 1:52 pm Assunto: Re: Iniciante em Delphi 8 |
|
|
| robertopaes escreveu: | | estou começando nesta área de programar em Delphi, tenho o 8.0 e gostaria da ajuda e colaboração para começar a entender sobre Delphi. Sei que podem falar para eu fazer um curso, mais ja pesquisei e é muito caro , por isso venho aqui pedir uma ajuda, nem que seja bem pequena. Ficarei grato pela colaboração, ajuda e por entender minha situação. |
Ola amigo seja bem vindo ao forum me passa seu e-mail que eu vou te mandar uma apostila que eu tenho aqui e muito massa.
Ela vai do básico ao avançado.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
bdexterholland Novato

Registrado: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 13 Localização: Carangola (Onde???)
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 3:19 pm Assunto: |
|
|
bom, então manda pra mim também, pois avançado de qualidade e fácil compreensão é algo difícil de achar na net...
bdexterholland at gmail.com |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
 |
robertopaes Novato

Registrado: Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Localização: Petrópolis
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 9:07 am Assunto: Re: Iniciante em Delphi 8 |
|
|
Meu e-mail é robertopaes@oi.com.br, obrigado pela ajuda e colaboração
=============================================
| Borland_Linuxer escreveu: | | robertopaes escreveu: | | estou começando nesta área de programar em Delphi, tenho o 8.0 e gostaria da ajuda e colaboração para começar a entender sobre Delphi. Sei que podem falar para eu fazer um curso, mais ja pesquisei e é muito caro , por isso venho aqui pedir uma ajuda, nem que seja bem pequena. Ficarei grato pela colaboração, ajuda e por entender minha situação. |
Ola amigo seja bem vindo ao forum me passa seu e-mail que eu vou te mandar uma apostila que eu tenho aqui e muito massa.
Ela vai do básico ao avançado.
abraços |
|
|
|
 |
|