Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
wandpreis1 Novato

|
Enviada: Qui Nov 22, 2007 3:26 pm Assunto: Paradox Urgente!!! |
|
|
Por favor, preciso de ajuda urgente, eu sei q e um sistema meio antigo, mas preciso muito resolver... e o seguinte.... tenho um sisteminha feito em delphi 5 e usando o Paradox.... consegui colocar para funcionar em rede, mas quando crio um novo registro no Banco de Dados em uma das máquina não consigo visualizar na outra máquina tenho q fechar o sistema e abrir novamente para visualizar o registro.... pq será????????? |
|
|
 |
joao_arthur Profissional

Registrado: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 687 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Qui Nov 22, 2007 4:12 pm Assunto: |
|
|
cara no BDE tem uma opcao nao lembro bem...é tipo assim um autocommit ai voce bota true....nao tenho certeza mas da uma olhada lá qualquer coisa posta. _________________ João Arthur. |
|
|
 |
wandpreis1 Novato

|
Enviada: Qui Nov 22, 2007 5:23 pm Assunto: |
|
|
joao_arthur escreveu: | cara no BDE tem uma opcao nao lembro bem...é tipo assim um autocommit ai voce bota true....nao tenho certeza mas da uma olhada lá qualquer coisa posta. |
puts cara, não estou achando essa opção.... |
|
|
 |
AlexSousa Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2004 Mensagens: 1879 Localização: São luís - MA
|
Enviada: Ter Dez 04, 2007 3:22 pm Assunto: |
|
|
blz joao_arthur,
no BDE tem essa opção naum...hehehe, o q o wandpreis1 pode fazer é da commit direto na tabela...blz
vc usa depois do POST:
DbiSaveChanges(Tabela.Handle);
abraços, _________________ "Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida....Prov. 4:23" |
|
|
 |
|