| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
DeMolItoR Aprendiz

|
Enviada: Sex Jun 04, 2004 4:34 am Assunto: Problemas com consulta SQL |
|
|
Amigos. estou tendo uma certa dificuldade em fazer uma consulta em meu sistema.
Preciso consultar informações no banco de dados de um certo computador da rede, mas o problema é o seguinte...
Tenho uma base de dados com uma lista de codigos em meu micro, e no outro micro tem uma base com codigos e descrições, quero que a consulta puxe informações dessas duas bases, mas o patch ou alias das tabelas são diferentes pois estao em locais diferentes, tem algum meio de montar esta consulta????? Em accsses sei que é possivel, mas em delphi ja tentei e naum consegui um resultado....
Se alguem puder me ajudar...................!!!!!!!! _________________ Marcelo Pacheco
ckiller23@hotmail.com |
|
|
 |
mgrasser Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 1189 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Jun 04, 2004 9:21 am Assunto: Problemas com consulta SQL |
|
|
o que exaamente vc está usando de BD ??
select c.*,v.nome from \"c:\\lixo\\clientes.dbf\" c, \"C:\\sistema\\vendedores.dbf\" v where v.codigo = c.vencod
desta forma deveria funcionar
MGrasser _________________ <font color="#0000FF">
<strong><marquee bgcolor="#FFAD00" behavior="slide" direction="right" width="600">..:: MGrasser ::.. </marquee><marquee bgcolor="#FFAD00" behavior="slide" direction="left" width="600">..:: MGrasser ::.. </marquee></strong> |
|
|
 |
DeMolItoR Aprendiz

|
Enviada: Sex Jun 04, 2004 1:54 pm Assunto: Problemas com consulta SQL |
|
|
Vou ser mais claro e objetivo...
Minha base local é uma tabela paradox, e a base onde quero buscar informação eu só tenho o databasename, pois é uma base DB2 que fica num dos servidores da empresa...
Utilizo os componentes nativos do delphi5 para fazer consultas nestas bases _________________ Marcelo Pacheco
ckiller23@hotmail.com |
|
|
 |
mgrasser Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 1189 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sáb Jun 05, 2004 11:17 am Assunto: Problemas com consulta SQL |
|
|
Vc quer fazer um sql só que acesse simultaneamente uma tabela paradox e um bd DB2 ??
Sinto muito, sem chance.
Faça 2 sql\'s, incluindo o resultado do primeiro em uma tabela temporária paradox
MGrasser _________________ <font color="#0000FF">
<strong><marquee bgcolor="#FFAD00" behavior="slide" direction="right" width="600">..:: MGrasser ::.. </marquee><marquee bgcolor="#FFAD00" behavior="slide" direction="left" width="600">..:: MGrasser ::.. </marquee></strong> |
|
|
 |
|