| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Osmair Novato

|
Enviada: Sáb Mai 29, 2004 9:51 pm Assunto: Exemplo de Aplicação |
|
|
| Alguém sabe onde posso encontrar um exemplo de aplicação para bases paradox semelhante à apostila \"Desvendando o Caminho das Pedras\", feita para o Delphi2, mas que seja atualizada ou feita em Delphi5. Desde já muito obrigado! |
|
|
 |
Davi Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 16 de Março de 2004 Mensagens: 196 Localização: Maricá - RJ
|
Enviada: Seg Mai 31, 2004 9:07 am Assunto: Exemplo de Aplicação |
|
|
Devenvolvimento em paradox em delphi 5 não é muito diferente não!
Tente só!
_________________ <table cellpadding="5" cellspacing="0" width="100%" bgcolor="#CCCCCC" border="0"><tr><td class="header" valing=center><marquee><DIV><FONT color=white face=Arial size=1><STRONG>Davi</STRONG></FONT></DIV></marquee></td></tr></table> |
|
|
 |
Davi Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 16 de Março de 2004 Mensagens: 196 Localização: Maricá - RJ
|
Enviada: Seg Mai 31, 2004 9:09 am Assunto: Exemplo de Aplicação |
|
|
Diga o que vc quer saber de conexão com paradox. _________________ <table cellpadding="5" cellspacing="0" width="100%" bgcolor="#CCCCCC" border="0"><tr><td class="header" valing=center><marquee><DIV><FONT color=white face=Arial size=1><STRONG>Davi</STRONG></FONT></DIV></marquee></td></tr></table> |
|
|
 |
Osmair Novato

|
Enviada: Dom Jun 06, 2004 2:49 pm Assunto: Exemplo de Aplicação |
|
|
[quote]Diga o que vc quer saber de conexão com paradox. [/quote]
Gostaria de uma aplicação exemplo funcional e que trabalhe com paradox em rede, pois tenho pouca experiência em rede e tenho que fazer um sistema que trabalhe em rede. Até o fiz, mas tenho tido muitos problemas com a atualização os índices. Freqüentemente perde-se os índices, quando não, dá erros de Key Violation, ou Corrupt.
Portanto, gostaria de um sistema exemplo funcional para que pudesse verificá-lo e entender o que eu possa estar fazendo de errado. |
|
|
 |
|