Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
et Aprendiz

|
Enviada: Qua Dez 05, 2007 11:45 pm Assunto: Livro ou apostila avançada sobre Delphi |
|
|
Pessoal, já trabalho com Delphi a um bom tempo e estou querendo estender meus conhecimentos sobre as propriedades e funcionalidades avançadas do Delphi. Como criar componentes e funções e rotinas melhores para serem utilizadas nos meus aplicativos.
Alguma sugestão de livro ou apostila?
[]s,
ET |
|
|
 |
marcocunhasilva Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 740 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: Qui Dez 06, 2007 8:26 am Assunto: |
|
|
Olá, caro et
Eu recomendo dois livros: "Delphi 7 - Guia do desenvolvedor" de Xavier Pacheco e "A Biblia do Delphi 7" de Marco Cantú |
|
|
 |
edibertoalves Experiente

Registrado: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 447 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Dez 06, 2007 12:26 pm Assunto: |
|
|
Possuo o Delphi 6 - Guia do Desenvolvedor de Pacheco e Teixeira.
E posso assegurar que é algo relativamente avançado, se quiser aprofundar no Delphi esse eu recomendo.
Outro que também recomendo é o livro "Delphi O Guia Essencial" de Ray Lischner, Editora O´Reilly.
[]´s _________________ Ediberto Alves
Blog: http://edibertoalves.com.br/blog
Twitter: http://twitter.com/edibertoalves
 |
|
|
 |
visitante Aprendiz

|
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Sex Dez 07, 2007 11:56 am Assunto: |
|
|
Realmente tenho de concordar com os colegas o guia do Desenvolvedor e dominando o delphi sao muito bons...
tb tem outros como The Tomes of Delphi Win32 Core API Windows 2000 Edition, Kick Ass Delphi Programming, Wordware - The Tomes of Delphi Algorithms and Data Structures, Wordware - The Tomes of Delphi Basic 32-bit Communications, la cara oculta del delphi e muito mais...
Otimos livros...
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
et Aprendiz

|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 5:00 pm Assunto: Desculpa a demora.... |
|
|
Queria agradecer a todos, e também informar que consegui um exemplar do Delpgi 6 - Guia do Desenvolvedor, e é avançado mesmo. Consegui no ML por R$ 50,00 mais frete. Melhor que pagar R$ 190,00
[]s,
ET |
|
|
 |
DonOctavioDelFlores Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2007 Mensagens: 2630 Localização: Pra lá de Bagda
|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 5:17 pm Assunto: |
|
|
http://www.marcocantu.com
no site tem livros free... de pascal e delphi... _________________ “The problem with the world is that everyone is a few drinks behind.” Humphrey Bogart |
|
|
 |
pestana Colaborador

Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 3147 Localização: Araras-SP
|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 10:09 am Assunto: |
|
|
et escreveu: | Queria agradecer a todos, e também informar que consegui um exemplar do Delpgi 6 - Guia do Desenvolvedor, e é avançado mesmo. Consegui no ML por R$ 50,00 mais frete. Melhor que pagar R$ 190,00
[]s,
ET |
ET mandei mensagem MP pra vc.
flw. _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
 |
|