| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
luis.pultrini Novato

Registrado: Terça-Feira, 29 de Abril de 2008 Mensagens: 32 Localização: Bariri
|
Enviada: Sáb Jul 19, 2008 11:48 am Assunto: Comunicação com a impressora fiscal |
|
|
ola, estou utilizando uma impressora elgin e preciso saber qual o componete que eu uso para fazer a comunicação entre o delphi e a impressora fiscal e se der para me apssar os comando da dll para abrir e fechar o cupom, realizar venda, cancelar item, tirar leitura x, essas coisas eua gradeceria
ñ encontro nenhum materiald e apoio e é a primeira vez q faço um sistema com impressora fisca e estou meio perdido.
obrigado _________________ Luis Otavio |
|
|
 |
sistec Novato

Registrado: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 22 Localização: Uruguaiana-RS.
|
Enviada: Seg Ago 04, 2008 2:25 am Assunto: |
|
|
Procure aqui no forum informações sobre o projeto ACBR. nele vc tem todos os exemplos e todas as rotinas para a elgin.
um abraço, _________________ Jhonny Madia |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Ter Ago 12, 2008 7:08 pm Assunto: Re: Comunicação com a impressora fiscal |
|
|
| luis.pultrini escreveu: | ola, estou utilizando uma impressora elgin e preciso saber qual o componete que eu uso para fazer a comunicação entre o delphi e a impressora fiscal e se der para me apssar os comando da dll para abrir e fechar o cupom, realizar venda, cancelar item, tirar leitura x, essas coisas eua gradeceria
ñ encontro nenhum materiald e apoio e é a primeira vez q faço um sistema com impressora fisca e estou meio perdido.
obrigado |
no site do fabricante de cada ECF tem os exemplos em delphi de comunicação com as ECFS.
e as suas respectivas dlls.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
|