| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ws_junior Membro Junior

Registrado: Sábado, 26 de Mai de 2007 Mensagens: 311 Localização: Goiânia - Goiás
|
Enviada: Sáb Jul 19, 2008 5:37 am Assunto: ACBR com Emul Bematech. |
|
|
Lendo os topicos aqui no forum, e constatando que realmente nao funcionava o acbr com o emul da bematech. 'Descobri' que existe um um, ou varios, programinhas que emulam as portas necessarias para que tudo funcione. No entanto, apos procurar bastante vi que todos sao pagos... ate baixei um Virtual Serial Port Driver 6.9, porem ele tem licenca de 14 dias. Custa 99U$, que nao penso pagar. Alguem sabe se existe algum free, ou me pode mandar um .... valeu.
ws_junior@hotmail.com _________________ **Coloque [RESOLVIDO], sempre!**
Silva Junior
SistemFact Sistemas Informáticos
http://www.sistemfact.com |
|
|
 |
anfm Novato

Registrado: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 39 Localização: Tatuí-SP
|
|
|
 |
yywander Aprendiz

|
Enviada: Ter Ago 19, 2008 6:08 pm Assunto: |
|
|
Meus amigos!
Acho que é possível sim estabelecer comunicação do ACBR com o EMULADOR da Bematech Emul2100, na verdade independe de ser ACBR....! Veja o Help que vem junto com o Emulador, lá existe ma configuração de um cabo para ser utilizado para este fim. E bom dar uma olhada e fazer testes, mas acho que vc vai precisar de duas portas seriais. OK! Qual quer coisa posta ai o resoltado dos seus testes, ok!
Qual quer ajuda é bem vinda!!!!! |
|
|
 |
|