| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
omit Novato

|
Enviada: Qui Set 18, 2008 8:39 am Assunto: Impressora Fiscal |
|
|
Ola pessoal !
Gostaria de uma apostila ou algum tipo de documento que conste todos os comandos, linhas de códigos para impressora fiscal, pois estou desenvolvendo um programa onde necessitarei desta função porém não tenho nenhuma esperiência com este tipo de função. Caso tenham algum tipo de conselho, gostaria que me ajudassem.
Obrigado. |
|
|
 |
joao_arthur Profissional

Registrado: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 687 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Seg Set 22, 2008 9:18 pm Assunto: |
|
|
amigo para qual impressora? aconselho bematech é só baixar o pacote com as dll e ver o help tem explicando tudo as declarações e etc.
www.bematech.com.br _________________ João Arthur. |
|
|
 |
omit Novato

|
Enviada: Ter Set 23, 2008 8:07 am Assunto: |
|
|
| joao_arthur escreveu: | amigo para qual impressora? aconselho bematech é só baixar o pacote com as dll e ver o help tem explicando tudo as declarações e etc.
www.bematech.com.br |
Certo, eu havia visto isso, mas no site tem todos os comandos necessários para a automação mesmo ?!
Consigo encontrar lá as configurações de porta de saida e como boletar informações do cupom da impresora ?! |
|
|
 |
joao_arthur Profissional

Registrado: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 687 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Ter Set 23, 2008 12:57 pm Assunto: |
|
|
você baixa o pacote que vem com as dll, ini e vem um aquivo de ajuda sobre a dll BemaFi32.dll tem tudo, inclusive uns exemplos em delphi explicando tudos os comandos da impressora fiscal. _________________ João Arthur. |
|
|
 |
|