|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
phanet Novato

|
Enviada: Sex Nov 07, 2008 12:38 pm Assunto: Ajuda TEF Duas formas de pagamentos na mesma compra |
|
|
| Olá pessoal, eu já montei no meu sistema vendas com TEF, mas o que eu quero é o seguinte, quanto eu finalizo um venda no meu sistema eu só consigo efetuar uma forma de pagamento na mesma compra, logo eu queria um dica para que eu possa efetuar mais de uma forma de pagamento, ex: uma parte em dinheiro e a outra em cartão! espero que vcs possam me ajudar, ok! |
|
|
 |
easytef Novato

|
Enviada: Sex Nov 07, 2008 6:46 pm Assunto: Re: Ajuda TEF Duas formas de pagamentos na mesma compra |
|
|
Phanet,
Nos manuais das redes de cartão e nos roteiros de teste é explicado qual deve ser o procedimento para fazer pagamentos com mais de um cartão. Consulte esses materiais, lá tem o que você precisa.
Atenciosamente,
EasyTEF Team |
|
|
 |
mlssistemas Novato

|
Enviada: Seg Nov 10, 2008 10:27 pm Assunto: |
|
|
Saudações DelphiColegas,
Colega, no meu sistema eu faço assim:
Na tela de fechamento da venda tem os campos para condição de pagamento. Eu testo se o usuario digitou um valor em mais de um campo. Por exemplo, caso o cliente for pagar R$ 100,00 em dinheiro e R$ 50,00 em cartao, o usuario digita no campo dinheiro 100,00 e no campo cartao 50,00.
Blz, até ai tudo bem. Só que na hora de imprimir o cupom fiscal, eu faço 2 procedures, 1 para dinheiro e outra para cartao ou cheque ou seja lá qual for a outra condição. Eu abro o cupom, imprimo os itens da venda e executo a funcao "forma_de_pagamento" do ecf. Basta eu executar essa funcao tantas vezes quanto forem as formas de pagto.
Não sei se expliquei direito pois estou digitando um pouco rapido, mas qq coisa da um toque
Abraços.
Marcelo |
|
|
 |
easytef Novato

|
Enviada: Ter Nov 11, 2008 8:35 am Assunto: Re: Ajuda TEF Duas formas de pagamentos na mesma compra |
|
|
Sim, vc chama quantas vezes for necessário o método de forma de pagamento da ECF. Mas lembre, quando houver mais de uma forma de pagamento, obrigatoriamente, a forma de pagamento cartão deve ser a última a ser informada.
Atenciosamente,
EasyTEF Team |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|