| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
zelu Novato

|
Enviada: Ter Nov 11, 2008 11:01 pm Assunto: PROGRAMA INSTALA, MAS NÃO ABRE |
|
|
Olá pessoal. estpou com um grave problema. Criei um aplicativo, gerei o instalar direitinho, com autrun e tudo mais, gravei no cd, mas na maquina do cliente, o programa instalou legal, com atalhos, mas...o programa não abriu. o que faço?..ou melhor, o que deixei de fazer?....me ajudem ...
obrigado desde já |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Ter Nov 11, 2008 11:33 pm Assunto: Re: PROGRAMA INSTALA, MAS NÃO ABRE |
|
|
| zelu escreveu: | Olá pessoal. estpou com um grave problema. Criei um aplicativo, gerei o instalar direitinho, com autrun e tudo mais, gravei no cd, mas na maquina do cliente, o programa instalou legal, com atalhos, mas...o programa não abriu. o que faço?..ou melhor, o que deixei de fazer?....me ajudem ...
obrigado desde já | Apareçe algum erro ao executar o sistema? _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
zelu Novato

|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 9:28 pm Assunto: |
|
|
NÃO....não aparece nenhuma mensagem de erro. simplesmente o ponteiro do mouse, quando clicamos, aparece a ampulhetazinha por um tempo, depois, nada acontece. a tela fica como se nada tivesse acontecido. Não sei porque aconetceu isso. to precisando mesmo de ajuda.
abração |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Ter Nov 18, 2008 8:46 am Assunto: |
|
|
vc esta usando qual banco de dados...
talves pode ser que vc não tenha o gerenciado do banco de dados instalado no pc...
eu ja esqueci algumas vezes de ativar o gerenciador do banco de dados e o sistema fazia dessa forma que vc mensionou... |
|
|
 |
zelu Novato

|
Enviada: Ter Nov 18, 2008 2:28 pm Assunto: |
|
|
| Eu uso o access2003...nunca, ou melhor, até agora, me dou muito bem com esse banco. eu to ao ponto de bater a cabeça na parede....preciso de respostas pessoal....se possivel....agradeço muito...e sucesso a todos |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Seg Dez 29, 2008 2:11 pm Assunto: |
|
|
amigo talves vc tenha deixado a sua conexão com o banco de dados aberta.
Ou esteja faltando alguma dll.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
|