ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Código de barras

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
vitoraraujo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2009 1:17 pm    Assunto: Código de barras Responder com Citação

Amigos tenho em meu programa um relatório para conferência de estoque onde eu imprimo, o código de barras do produto, descrição e quantidade atual. Ele é bem util para passar a a conferência em uma tela onde digito o código do produto e a quantidade do mesmo, onde o usuário passa o leitor sobre o código de barras gerado pelo relatório e digita a quantidade conferida, agilizando e muito o processo de passagem da conferencia, onde não se tem o recurso do coletor de dados.
A minha dúvida é a seguinte. Quando o produto vem o padrão de códigos do tipo EAN13/EAN8 eu gero o código normalmente que o leitor vai ler, mais quando o produto vem com códigos reduzidos tipo 0001 ou 0025 eu não sei qual padrão de código de barra eu utilizo para que o mesmo seja reconhecido pelo leitor. Alguem ai sabe um padrão de código de barras que consiga ler esses códigos fora de padrão?

Ps: Utilizo o gerador de relatório Fortes Report para gerar meu relatório.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Jan 28, 2009 6:19 pm    Assunto: Responder com Citação

tente Interlevead 2 de 5. eu uso esse padrao pros itens q nao tem codigo de barras. ele permite colocar qtde pares de digitos (2, 4, 6 digitos)

outra forma seria vc imprimir um modelo com todos os padroes de codigos e comparar o formato ds barras
vitoraraujo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jan 29, 2009 11:27 am    Assunto: Responder com Citação

Joemil vou testar suas dicas, tanto com código Interlevead 2 de 5 e vou imprimir uma folha com vários códigos e formatos.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.