|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
mtbteste1 Novato

|
Enviada: Qui Dez 15, 2011 9:33 am Assunto: Delphi 2010 fechando sozinho |
|
|
amigos,
Gostaria de saber se já aconteceu com vocês do Delphi 2010 fechar sozinho, tipo assim, sem fazer nada? Estou programando normal e simplesmente ele fecha, do nada. E pior que agora fico com medo de perder os dados, e salvo toda hora.
Uso também o Delphi 7, porém este nunca fez nada disso. Já passei anti-virus, nada. Uso Windows XP.
Obrigado. |
|
|
 |
JCMF Profissional

Registrado: Quarta-Feira, 28 de Abril de 2010 Mensagens: 578 Localização: Recife, PE
|
Enviada: Qui Dez 15, 2011 9:41 am Assunto: Re: Delphi 2010 fechando sozinho |
|
|
| mtbteste1 escreveu: | amigos,
Gostaria de saber se já aconteceu com vocês do Delphi 2010 fechar sozinho, tipo assim, sem fazer nada? Estou programando normal e simplesmente ele fecha, do nada. E pior que agora fico com medo de perder os dados, e salvo toda hora.
Uso também o Delphi 7, porém este nunca fez nada disso. Já passei anti-virus, nada. Uso Windows XP.
Obrigado. |
Isso está me cheirando à corrupção da instalação! Alguma dll ou lib do Delphi que não foi instalada de forma correta ou se corrompeu... Pode até ser algum problema nos arquivos de instalação da sua cópia.
Isso já me aconteceu com o Office, quando tentava utilizar o Excel... ele abria normalmente mas, bastava fazer qualquer coisa com ele... até um simples clique do mouse em qualquer lugar e puf! Ele fechava sem dar nenhum erro ou alerta... O motivo: instalação corrompida. |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Qui Dez 15, 2011 9:54 am Assunto: |
|
|
Estava com o mesmo problema, fiz a reinstalação e funcionou normal após. _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
mtbteste1 Novato

|
Enviada: Seg Dez 19, 2011 2:48 pm Assunto: |
|
|
ok, se ocorrer novamente farei a reinstalação.
Obrigado. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|