| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RFG Novato

|
Enviada: Sex Jul 24, 2009 11:19 am Assunto: [Duvida] - Como gravar tres casas decimais no banco MSSQL |
|
|
Bom dia amigos.
Estou com um probleminha, tenho uma tabela com os seguintes campos: PercDesc, VlDesc, TotalDesc e as vezes o percentual tem mais de duas casas decimais e quando salvo no banco ele arredonda para duas casas, como eu posso gravar na tabela mais de duas casas decimais?
Obrigado.
Rildo Ferreira |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Seg Jul 27, 2009 6:37 pm Assunto: |
|
|
qual o tipo do campo e da variavel? e como vc ta gravando os dados? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
silviorob Novato

|
Enviada: Qui Set 17, 2009 11:53 pm Assunto: Re: [Duvida] - Como gravar tres casas decimais no banco MSSQL |
|
|
| RFG escreveu: | Bom dia amigos.
Estou com um probleminha, tenho uma tabela com os seguintes campos: PercDesc, VlDesc, TotalDesc e as vezes o percentual tem mais de duas casas decimais e quando salvo no banco ele arredonda para duas casas, como eu posso gravar na tabela mais de duas casas decimais?
Obrigado.
Rildo Ferreira |
Use campo tipo DECIMAL, NUMERIC, DOUBLE, etc.
Ex: DOUBLE(10,3).
Estou me baseando no MySQL, pois no MS SQL nao tenho conhecimento dos tipos de campos para este fim |
|
|
 |
|