ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Quem tem uma meneira melhor? (Impressao)

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
AbraaoRamiro
Experiente
Experiente

MensagemEnviada: Sex Ago 14, 2009 1:47 pm    Assunto: Quem tem uma meneira melhor? (Impressao) Responder com Citação

Cara tenho uma Impressora Zebra TLP 2844 USB que esta me dando uma dor de cabeça danada.....

Seguinte: O script que uso é este abaixo:
Código:

Código:
procedure TForm1.ImprimirClick(Sender: TObject);
var Arquivo: TextFile;
Begin

Memo1.Lines.SaveToFile(ExtractFilePath(Application.ExeName)+'ETIQUETA_ZEBRA.txt');

AssignFile(Arquivo, ExtractFilePath(Application.ExeName)+'PRINTLBL.BAT');
     try
        Rewrite(Arquivo);
        Writeln(Arquivo, 'TYPE '+ExtractFilePath(Application.ExeName)+'ETIQUETA_ZEBRA.txt > \\127.0.0.1\ZDesigne');
     finally
        CloseFile(Arquivo);
     end;

ShellExecute(0, 'Open', PChar(ExtractFilePath(Application.ExeName)+'PRINTLBL.BAT'), nil, nil, Ord(SW_HIDE));

end;

Onde \\127.0.0.1\ é o IP Local e ZDesigne é o nome do compartilhamento

Quando estou com o computador conectado a uma rede imprime perfeitamente. Mais quando eu retiro o cabo de rede ela não imprime mais nada... Como eu uso o compartilhamento da impressora sem Rede....????

Ja tentei tambem pelo nome do Computador (\\MEUMICRO\ZDesigne) ou pelo IP da mequina (\\192.168.0.1\ZDesigne) mais, sem rede nada....
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.