| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Tremonti Aprendiz

|
Enviada: Qui Out 08, 2009 3:17 pm Assunto: ADO - ConnectionString ou ADOConnection |
|
|
Galera,
Utilizo ADO para conexao com minha base de dados.
Crio os meu componentes todos na mao... na hora em que vou utiliza-los...
Utilizo atraves do conectionstring....
Nao tenho componente ADO Connection...
Existe algum problema?
Obrigado |
|
|
 |
edsonalves Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
|
|
 |
neidl Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 28 de Julho de 2008 Mensagens: 501 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Out 08, 2009 3:26 pm Assunto: |
|
|
| Se quiser ter um controle melhor das transações acho melhor usar o ADOConnection. Não tenho plena certeza, mas você não conseguiria utilizando só o ADOQuery, por exemplo, dar um RollBack na transação caso existisse necessidade. Se eu estiver errado me corrijam por favor. |
|
|
 |
dataprime Novato

Registrado: Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2009 Mensagens: 98 Localização: Formosa-GO
|
Enviada: Qui Out 08, 2009 3:44 pm Assunto: |
|
|
uma dica na criacao em runtime: você sabia que criando em modo design ou runtime o tamanho é o mesmo? Tanto faz utilizar Um ou 100 label numa aplicacao que o executavel será do mesmo tamanho? pois o executavel guarda apenas a referencia de um componente apenas. Obs: diferente de imagens, estas sim, aumentam o tamanho do exe a cada insercao. Ex: imaelist, Timage...etc esta guardam cada imagem "distinct" _________________ Transformando cafeína em códigos... |
|
|
 |
Tremonti Aprendiz

|
Enviada: Qui Out 08, 2009 3:59 pm Assunto: |
|
|
Nao ta dando nenhum erro nao...
Mas eu gostaria de saber se existe algum problema...
Em relacao a dica de mesmo tamanho de executavel, eu nao sabia... Mas utilizo desta forma devido a uma classe que criei..
Obrigado |
|
|
 |
Tremonti Aprendiz

|
Enviada: Qui Out 08, 2009 5:35 pm Assunto: |
|
|
O que reparei é que quando vejo pelo profile
Ele da um Audit Login e Logof
? ? ? |