| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Luacega Novato

Registrado: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 11
|
Enviada: Sex Out 23, 2009 4:40 pm Assunto: Preciso de algum tipo de suporte DELPHI/Zeos\MySQL |
|
|
| Boa tarde. Sou Programador em Delphi usando paradox, agora estou tentando usar o mysql, mas estou com dificuldades para fazer coisas que no paradox eram simples. Tem algum tipo de suporte aqui para quandu eu precisar? onde cadastro? Quanto custa?obrigado |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Sáb Out 24, 2009 11:35 am Assunto: |
|
|
vai postando as duvidas q o pessoal vai ajudando. so explica bem, mas nao exagera no texto rsrsrs _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
Tom_Queiroz Novato

|
Enviada: Seg Nov 02, 2009 12:35 pm Assunto: Stored Procedures/Aplicativo Delphi (Dúvidas) |
|
|
Bom dia.
Estou "iniciando" o estudo de Delphi com MySql 5.1 e me deparei com uma situação com base no Aplicativo/Stored Procedure. Estou criando SPs no MySql para inserir e atualizar dados nas tabelas. Sabemos que na criação das SPs criamos também as variáveis para realizar essas operações. Só que, duarante o desenvolvimento eu vi que no momento de um cadastro de um funcionário por exemplo nem sempre todas as informações irão ser cadastradas (ex.: nome do conjugue para uma pessoa solteira), porém, essa variável vai existir na SP e vai gerar um erro se for omitida. Gostaria de saber se existe uma forma de efetivar esse cadastro sem problemas e também se eu faria a modificação no código Delphi ou na criação da SP?
Agradeço. |
|
|
 |
afarias Aprendiz

Registrado: Domingo, 25 de Outubro de 2009 Mensagens: 197 Localização: Recife, PE
|
|
|
 |
|