ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Executar Scaneamento em um ARQUIVO

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
vyslawer
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Abr 04, 2010 6:50 pm    Assunto: Executar Scaneamento em um ARQUIVO Responder com Citação

Ola Galera
Estou desenvolvendo um gerenciador de downloads em Delphi e preciso executar o Scaneamento do antivirus do Pc em um arquivo que foi baixado pelo programa.

Funcionaria assim: Em uma Listview, ficam os nomes dos arquivos que estao sendo baixados, ou que ja terminaram, foram cancelados e Etc. Quando o usuario selecionar algum desses arquivos dessa lista, e clicar no Botao TESTAR, preciso que o Delphi abra o escaneamento de arquivos e escaneie aquele arquivo.

Sei como Abrir um EXE, no caso um Antivirus, pelo Delphi, mais eu so consigo abrir o antivirus, e entao a partir dele eu tenho q selecionar o arquivo que eu queira escanear.

Precisava que isso Fosse altomatico, e que ficasse salvo no botao TESTAR que é para ele abrir o escaneamento do antivirus, e que o escaneamento, quando aberto, ja esteja com o arquivo que eu selecionei na listview pronto para começar a escanear.

Se alguem puder me Ajudar eu Agradeço
Abraços.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
gilsonnrodrigues
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Abr 05, 2010 9:21 am    Assunto: Responder com Citação

tentou

"Caminho_do_EXE_do_AV" + ESPACO + "Caminho_do_seu_arquivo"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.