ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[Error] RLINK32: Too many resources to handle.

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
vinao
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Abr 18, 2010 12:26 pm    Assunto: [Error] RLINK32: Too many resources to handle. Responder com Citação

Galera estou ferrado aqui, meu projeto estava rodando perfeitamente ate que eu inventei moda de colocar uma imagem no projeto la em project/options/applications e agora ta dando pau e nao roda o projeto o erro e o seguinte

[Error] RLINK32: Too many resources to handle.

Alguem pode me ajudar? li algo a respeito disseram que e imagem de 16 bits que da pau algo do tipo...

aguardo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
johnny-walker
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Abr 18, 2010 1:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigo tenteatualizar o RLINK32.DLL para uma versão mais nova talvez resolva seu problema, basta procurar no google que vc vai achar uma nova versão.
Tente deletar o recurso que vc inseriu, eu tinha este problema no delphi 5, geralmente alguns tipos de imagens davam pau no dfm e o corrompia, quando não conseguia abrir pelo delphi, abria o dfm manualmente e deletava o recurso, tomando todo o cuidado para não deletar o componente ou parte dele...

bye
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.