| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
UhuckHai Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2011 Mensagens: 214 Localização: Marília - SP
|
Enviada: Seg Out 22, 2012 10:53 am Assunto: EMULADOR Impressora Não Fiscal Bematech MP4200 TH Térmica |
|
|
OLA AMIGOS, BOM DIA.
Estava querendo fazer alguns teste para imprimir em Impressora Não Fiscal Bematech MP4200 TH Térmica c/ Guilhotina USB, mas não possuo a impressora alguém tem alguma dica de como eu simulo ou alguma solução? _________________ _________________
if Post.State = psResolvido then
Post.Caption := Post.Caption + ' [RESOLVIDO]';
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Seg Out 22, 2012 11:00 am Assunto: Re: EMULADOR Impressora Não Fiscal Bematech MP4200 TH Térmica |
|
|
| UhuckHai escreveu: | OLA AMIGOS, BOM DIA.
Estava querendo fazer alguns teste para imprimir em Impressora Não Fiscal Bematech MP4200 TH Térmica c/ Guilhotina USB, mas não possuo a impressora alguém tem alguma dica de como eu simulo ou alguma solução? | Me parece que não tem emulador para esta impressora, eu aqui tive que usar uma impressora mesmo. Mais entre em contato com o suporte da bematech, eles são bem prestativos. _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
UhuckHai Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2011 Mensagens: 214 Localização: Marília - SP
|
Enviada: Seg Out 22, 2012 12:22 pm Assunto: Re: EMULADOR Impressora Não Fiscal Bematech MP4200 TH Térmica |
|
|
| adriano_servitec escreveu: | | UhuckHai escreveu: | OLA AMIGOS, BOM DIA.
Estava querendo fazer alguns teste para imprimir em Impressora Não Fiscal Bematech MP4200 TH Térmica c/ Guilhotina USB, mas não possuo a impressora alguém tem alguma dica de como eu simulo ou alguma solução? | Me parece que não tem emulador para esta impressora, eu aqui tive que usar uma impressora mesmo. Mais entre em contato com o suporte da bematech, eles são bem prestativos. |
entendi, mas por exemplo não existe algum modo de eu testar e ver como ficara a impressao? por exeplo salvar em pdf do mesmo jeito que sera impresso na impressora fiscal? _________________ _________________
if Post.State = psResolvido then
Post.Caption := Post.Caption + ' [RESOLVIDO]';
|
 |
|