ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

NFS-e para Pref. de Sao Paulo (RESOLVIDO)

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> NFe
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
giordanirocha
Novato
Novato


Registrado: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 27

MensagemEnviada: Qui Mai 20, 2010 1:42 pm    Assunto: NFS-e para Pref. de Sao Paulo (RESOLVIDO) Responder com Citação

Pessoal, estou desenvolvendo NFS-e para a Pref. de São Paulo e estou com problemas para realizar a assinatura, uma vez que se difere de outras prefeituras como BH e Salvador, que já desenvolvemos.
Na de SP não tem o atributo ID utilizado para compor a assinatura e utilizado como referencia dentro do XML. Alguma sugestão de como fazer ?

Brigadão.

Giordani


Editado pela última vez por giordanirocha em Sex Jun 11, 2010 10:56 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
giordanirocha
Novato
Novato


Registrado: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 27

MensagemEnviada: Ter Jun 01, 2010 2:00 pm    Assunto: Re: NFS-e para Pref. de Sao Paulo Responder com Citação

giordanirocha escreveu:
Pessoal, estou desenvolvendo NFS-e para a Pref. de São Paulo e estou com problemas para realizar a assinatura, uma vez que se difere de outras prefeituras como BH e Salvador, que já desenvolvemos.
Na de SP não tem o atributo ID utilizado para compor a assinatura e utilizado como referencia dentro do XML. Alguma sugestão de como fazer ?

Brigadão.

Giordani


A solução para esta assinatura é passar como string vazio para o ID de referencia da CAPICOM. Apesar de desenvolver em D 2007, esta parte do codigo fizemos uma dll em C# e ficou da seguinte maneira:
Código:

                        if (string.IsNullOrEmpty(RefUri))
                        {
                            reference.Uri = string.Empty;
                        }
                        else if (RefUri.StartsWith("#"))
                        {
                            reference.Uri = RefUri;
                        }                       
                        else
                        {
                            reference.Uri = "#" + RefUri;
                        }
                       


Espero que ajude outros, pois foi um parto esta parte do codigo. Simples agora...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> NFe Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB