Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
leo_bruno Profissional

|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 2:56 pm Assunto: Projeto demorando pra executar no debugger. |
|
|
Olá Pessoal:
Meu projeto está demorando cerca de 4 minutos pra rodar via debugger.
Nao preciso nem explicar como isso atraza o desenvolvimento.
O estranho, é que se compilo a apliacao, ela roda instantaneamente. So esta demorando pra rodar dentro do delphi mesmo.
Alguem tem alguma dica ? |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 5:01 pm Assunto: |
|
|
isto pode ser por causa de firewall, de uma olhada para ver se algum firewall ou antiviurs nao esteja atrapalhando...
Eu utilizo o comodo firewall e passo para modo menor de segurança para poder compilar e debugar, aso conrário ele fica perguntando toda hora e impede a tela de ir para próxima linha de código...
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
leo_bruno Profissional

|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 5:16 pm Assunto: |
|
|
johnny-walker escreveu: | isto pode ser por causa de firewall, de uma olhada para ver se algum firewall ou antiviurs nao esteja atrapalhando...
Eu utilizo o comodo firewall e passo para modo menor de segurança para poder compilar e debugar, aso conrário ele fica perguntando toda hora e impede a tela de ir para próxima linha de código...
bye |
Ola amigo.
Primeiramente muito obrigado pela atenção.
Mas você acredita que seja isso, mesmo que eu esteja desenvolvendo esta aplicacao em modo LOCAL ?
Outra coisa. Outros projetos abrem normalmente.
Eu acredito que possa ser algo referente a alguma otimizacao que seja necessaria ser feita, na memoria que o delphi usa pra compilar a aplicacao no debugger. Mas como sou iniciante, nao sei mexer nessas config.
Nunca mexi la.... |
|
|
 |
|