Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
narutor99 Novato

|
Enviada: Qua Set 29, 2010 9:40 pm Assunto: duvidas trabalho |
|
|
Boa noite...
eu to precisando de alguem para fazer um trabalho de dephi para mim da minha faculdade???
Alguem pode me ajudar? |
|
|
 |
BrunoMoreyra Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 Mensagens: 1398 Localização: Goiânia - GO / Brasília - DF
|
Enviada: Qui Set 30, 2010 8:35 am Assunto: Re: duvidas trabalho |
|
|
Bom dia,
especifica o que você está querendo?
narutor99 escreveu: | Boa noite...
eu to precisando de alguem para fazer um trabalho de dephi para mim da minha faculdade???
Alguem pode me ajudar? |
_________________ Atencisamente,
Bruno Moreira Batista.
http://www.kawek.com.br/BrunoBatista
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Qui Set 30, 2010 8:56 am Assunto: Re: duvidas trabalho |
|
|
Ow blz, seguinte me add no alexapuka@hotmail.com te vendo um sistema pronto tudo detalhado com controle de estoque, financeiro e relatorios ...
falou esse sistema e de um aluno de tcc que auxilio, tenho mais de 3000 horas de experiencia na area.
te mais _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Qui Set 30, 2010 9:08 am Assunto: Re: duvidas trabalho |
|
|
narutor99 escreveu: | Boa noite...
Alguem pode me ajudar? |
Como vc irá explicar o programa para seu professor, sendo que outra pessoa fez? Ou vc pensa que os professores não conhecem os niveis de seus alunos? Vamos supor, vc está a apenas 2 meses na faculdade, e vc entrega um sistema de ERP.
Pensa nisso... Vale a pena camelar do que ficar de DP no final de ano... _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qui Set 30, 2010 9:17 am Assunto: Re: duvidas trabalho |
|
|
faccruz escreveu: |
Como vc irá explicar o programa para seu professor, sendo que outra pessoa fez? |
tb acho pq a vantagem de no TCC de fazer um programa é quando vc vai arrumar emprego vc pode falar eu ja tenho experiencia em construção de software |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qui Set 30, 2010 9:18 am Assunto: Re: duvidas trabalho |
|
|
rafmattos escreveu: | faccruz escreveu: |
Como vc irá explicar o programa para seu professor, sendo que outra pessoa fez? |
tb acho pq a vantagem de no TCC de fazer um programa é quando vc vai arrumar emprego vc pode falar eu ja tenho experiencia em construção de software |
minha opnião |
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Seg Dez 13, 2010 2:52 pm Assunto: Re: duvidas trabalho |
|
|
Eu tô dentro é dizer do que você precisa... _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
|