Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
vini_alpha Novato

Registrado: Domingo, 23 de Janeiro de 2005 Mensagens: 20 Localização: Serrinha-Ba
|
Enviada: Seg Out 11, 2010 11:18 am Assunto: Utilizar certificado ja em produção para testes |
|
|
Olá a todos,
Eu estou precisando testar minha aplicação, e tenho um cliente que já tem um certificado em uso, será que eu poderia usar esse certificado dele em minha maquina em modo homologação, enquanto ele utiliza la em produção?
Isso é possivel?
Ele usa um site gratuito para gerar as NFe dele.
Grato,
Vinicius Silva |
|
|
 |
CENTURYINF Membro Junior

Registrado: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 364
|
Enviada: Ter Out 12, 2010 11:08 am Assunto: Re: Utilizar certificado ja em produção para testes |
|
|
Ola Amigo,
Sim vc pode, mesmo porque, quem esta utilizando a vesão 1.0
em produção, tem que fazer os testes da versão 2.0 em homologação.
Estyou fazendo isso a mais de 30 dias. Sem Problemas.
Só não se esqueça de efettuar em mode de HOMOLOGAÇÂO.
Abraços |
|
|
 |
faustomj Novato

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010 Mensagens: 20 Localização: Maringá - PR
|
Enviada: Sex Dez 10, 2010 3:01 pm Assunto: |
|
|
Componente com Fontes Delphi para Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) e também Conhecimento de Transporte Eltrônico (CT-e). Compatíveis com Delphi 5 ao 2010, VB6, VB.Net, C# e C Builder, componente, dll e ActiveX/OCX.
Acesse:
www.tecnospeed.com.br
Fausto M.J.
TecnoSpeed TI
"Mais Software, menos esforço." |
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 8:10 am Assunto: Re: Utilizar certificado ja em produção para testes |
|
|
Resolveu? coloque [Resolvido] em seu post!!! _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
|