|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
ltonin Novato

|
Enviada: Qua Jul 21, 2010 9:18 pm Assunto: Algoritmo Cubo Magico |
|
|
Pessoal,
Boa noite.
Gostaria de uma opiniao de voces programadores, ou q tem conhecimento, estava aqui viajando na net, e me deu um "tic" e pensei em uma maneira facil de se resolver o cubo magico, sei q existe sequencias para resolver (43 quintilhoes de sequencias diferentes, =/), mas enfim, pesquisando, dizem ser um mito ou meio q impossivel se criar um algoritmo para resolver o cubo.
Gostaria de saber opiniao suas, utiliza Inteligecia Artificial?, como criar uma logica para a troca das cores de posição e enviar o comando para movimento.
Isso daria um excelente trabalho de TCC, hehe.
espero q alguem possa dar umas dicas, sei la, gostaria de ver a opiniao de voces.
Abraços |
|
|
 |
gustavtin Novato

Registrado: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 6 Localização: sorocaba
|
Enviada: Sáb Nov 13, 2010 1:51 am Assunto: Re: Algoritmo Cubo Magico |
|
|
ltonin escreveu: | Pessoal,
Boa noite.
Gostaria de uma opiniao de voces programadores, ou q tem conhecimento, estava aqui viajando na net, e me deu um "tic" e pensei em uma maneira facil de se resolver o cubo magico, sei q existe sequencias para resolver (43 quintilhoes de sequencias diferentes, =/), mas enfim, pesquisando, dizem ser um mito ou meio q impossivel se criar um algoritmo para resolver o cubo.
Gostaria de saber opiniao suas, utiliza Inteligecia Artificial?, como criar uma logica para a troca das cores de posição e enviar o comando para movimento.
|
Tem manuais para resolver o cubo magico, eh so adaptar ao seu programa. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Nov 17, 2010 8:20 am Assunto: |
|
|
e ja vi em algum site, q um grupo ja fez um programa pra isso, inclusive analisando os lados e retirando as sequencias repetidas.
deve ter sido na revista info ou no tecnologia.terra _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|