ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Algoritmo Cubo Magico

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ltonin
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 21, 2010 9:18 pm    Assunto: Algoritmo Cubo Magico Responder com Citação

Pessoal,
Boa noite.

Gostaria de uma opiniao de voces programadores, ou q tem conhecimento, estava aqui viajando na net, e me deu um "tic" e pensei em uma maneira facil de se resolver o cubo magico, sei q existe sequencias para resolver (43 quintilhoes de sequencias diferentes, =/), mas enfim, pesquisando, dizem ser um mito ou meio q impossivel se criar um algoritmo para resolver o cubo.

Gostaria de saber opiniao suas, utiliza Inteligecia Artificial?, como criar uma logica para a troca das cores de posição e enviar o comando para movimento.

Isso daria um excelente trabalho de TCC, hehe.

espero q alguem possa dar umas dicas, sei la, gostaria de ver a opiniao de voces.

Abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gustavtin
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Nov 13, 2010 1:51 am    Assunto: Re: Algoritmo Cubo Magico Responder com Citação

ltonin escreveu:
Pessoal,
Boa noite.

Gostaria de uma opiniao de voces programadores, ou q tem conhecimento, estava aqui viajando na net, e me deu um "tic" e pensei em uma maneira facil de se resolver o cubo magico, sei q existe sequencias para resolver (43 quintilhoes de sequencias diferentes, =/), mas enfim, pesquisando, dizem ser um mito ou meio q impossivel se criar um algoritmo para resolver o cubo.

Gostaria de saber opiniao suas, utiliza Inteligecia Artificial?, como criar uma logica para a troca das cores de posição e enviar o comando para movimento.

Tem manuais para resolver o cubo magico, eh so adaptar ao seu programa.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Nov 17, 2010 8:20 am    Assunto: Responder com Citação

e ja vi em algum site, q um grupo ja fez um programa pra isso, inclusive analisando os lados e retirando as sequencias repetidas.

deve ter sido na revista info ou no tecnologia.terra
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.