Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Dom Dez 05, 2010 6:17 am Assunto: Cálculo Base ICMS para reajuste de valor de contrato |
|
|
Olá pessoal! estou trabalhando em um sistema voltado pra controle de contratos de prestação de serviços, na renovação de um contrato em caso de reajuste eu preciso fazer o cálculo do valor com base no ICMS. Mas não entendo nadica de nada de financeiro e afins. Alguém já fêz alguma coisa parecida? Qualquer idéia é bemvinda pessoal!
[]'s. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Seg Dez 06, 2010 9:07 am Assunto: |
|
|
calculo do valor com base no icms. q valor? vc quer calcular o ICMS ou outro valor? explica melhor. tem alguma formula pra isso? veja com seu cliente como ele faz o calculo e pede pra ele te explicar. _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Seg Dez 13, 2010 2:42 pm Assunto: Re: Cálculo Base ICMS para reajuste de valor de contrato |
|
|
leogazio escreveu: | Olá pessoal! estou trabalhando em um sistema voltado pra controle de contratos de prestação de serviços, na renovação de um contrato em caso de reajuste eu preciso fazer o cálculo do valor com base no ICMS. Mas não entendo nadica de nada de financeiro e afins. Alguém já fêz alguma coisa parecida? Qualquer idéia é bemvinda pessoal!
[]'s. |
Bom de acordo com o que você esta repassando aqui... basta você fazer o calculo do valor do Serviço + ICMS = Valor Final. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
|