ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Pc Vs. Mac

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Microsoft 7 Ultimate vs. Mac OS X Snow Leopard
Microsoft 7 Ultimate (Atualizado)
60%
 60%  [ 3 ]
Mac OS X Snow Leopard (Atualizado)
40%
 40%  [ 2 ]
Total de Votos : 5

Autor Mensagem
patcheco_
Novato
Novato


Registrado: Segunda-Feira, 6 de Dezembro de 2010
Mensagens: 24

MensagemEnviada: Qui Mar 03, 2011 11:53 pm    Assunto: Pc Vs. Mac Responder com Citação

PS:. Convencionamos que Pc = (Windows mais avançado, em qualquer máquina de ultima tecnologia), Mac = (Mac OS mais avançado em qualquer máquina da Apple de ultima tecnologia)
Ou seja, o melhor da Microsoft contra o melhor da Apple.

Bom galera, peço que sejamos adultos e façamos comentários inteligentes. Os programadores Delphi costumam tendenciar a Microsoft, então, mesmo que assim sendo, não vamos expor conhecimentos por "experiencia", todo comentário e ponto de vista precisa ter fatos como base.

------

Vamos ao que interessa:
Que a apple investiu bastante em propagandas inteligentes onde o cliente que vê aqui com certeza vai tendenciar ao Mac, nós já sabemos. Mas tirando o marketing,
    Qual é melhor?
    Podemos eleger um Melhor?
    Quais os critérios de avaliação que vocês usam?
    Onde um ganha, aonde o outro perde, aonde eles são iguais?

Não importa em que aspecto, quero saber o que nós programadores pensamos sobre essa disputa.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
patcheco_
Novato
Novato


Registrado: Segunda-Feira, 6 de Dezembro de 2010
Mensagens: 24

MensagemEnviada: Sex Mar 04, 2011 12:02 am    Assunto: Responder com Citação

Eu começo.

Sinceramente acho uma uma disputa muito complicada.
O Mac vem sendo a muito tempo o predileto para Multimídia, e o seu design com certeza destrói a maior parte dos "Pc's"... Acredito que uma das poucas marcas que possui um Design a altura é a Sony Vaio.

Em relação a vírus. Acho dificil falar que o Mac não pega vírus, pois, alem de ser uma GRANDE* mentira, acabou de entrar em destaque, quem era o Mac OS a 2 anos atrás?
Creio que os crackers apenas não focaram nele ainda, como estão focando no Windows a vários anos.

* = o Mac de uma amiga minha foi infectado por um vírus que não saiu nem formatando.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
faccruz
Colaborador
Colaborador


Registrado: Terça-Feira, 20 de Julho de 2010
Mensagens: 1563

MensagemEnviada: Sex Mar 04, 2011 8:15 am    Assunto: Responder com Citação

Wu prefiro o Windows pelo preço mesmo, pois com R$1.000,00 consegue rodar o Windows 7, e o MAC, a maioria começa com o valor R$3.000,00 (config padrão)
_________________
Facc System - Sistemas para Computador
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rvercesi
Mestre
Mestre


Registrado: Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010
Mensagens: 912
Localização: Curitiba / PR

MensagemEnviada: Sex Mar 04, 2011 9:06 am    Assunto: Responder com Citação

Mac utiliza melhor qualquer arquitetura que lhe seja dada. Windows sub utiliza o que lhe é fornecido!

Mac dificilmente terá vírus, pois é baseado em UNIX (Linux) que tem muito mais anos de bagagem e já foi concebido inicialmente para trabalhar com multiusuário, portanto a segurança é o seu forte, mesmo que a Apple não tenha se focado nisso.

O maior problema do Mac são os softwares, assim como no Linux. Muito maior no Mac pois somente utiliza programas pagos e de modo geral caros, pois somente podem ser colocados no computador programas homologados pela Apple!

Se eu trabalhasse com designer, multimidia, imagens e pudesse escolher/pagar com certeza escolheria um Mac pelo poder de processamento que o mesmo fornece, muito mairo que uma arquitetura igual à do Windows.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB