Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
JsJhony Aprendiz

|
Enviada: Qua Mar 30, 2011 11:56 pm Assunto: não consigo gravar nada na minha base de dadps |
|
|
Eu tenho um aplicativo comercial, trabalhava com o delphi 6 e acora migrei pro delphi 7. porem de uma hora pra outra nao consigo gravar nada na minha base de dados. coloquei o reconcile error pra rodar num dos clientdataset e ele da a seguinte mensagem quando tento gravar:
SQL Parse Error:
Parameter name expected
Isso tudo começou depois que eu formatei meu pc. da primeira vez q mudei pro delphi 7 tava tudo normal. e depois que formatei meu pc isso aconteceu.l
ficarei muito grato se alguem poder mi ajudar. |
|
|
 |
claudiohmb Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 15 de Julho de 2008 Mensagens: 122 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Mar 31, 2011 12:45 am Assunto: |
|
|
o que vc está usando para efetuar a conexão com o database? Isso ai é algum parâmetro que está sendo utilizado mas não está correto! Está usando dbExpress? _________________ Sempre coloque [Resolvido] nos seus post.
http://claudiohmb.blogspot.com |
|
|
 |
JsJhony Aprendiz

|
Enviada: Qui Mar 31, 2011 1:21 am Assunto: |
|
|
estou usando o o banco é um GDB do interbase.
a aplicação é muiti-camadas: na servidora eu uso componentes da INTERBASE (ibtransaction, ibquery e datasetprovider) e na cliente uso clientdataset e datasource |
|
|
 |
gab150a Aprendiz

|
Enviada: Qui Mar 31, 2011 10:19 am Assunto: |
|
|
posta o código que você está usando para gravar. Talvés fique mais fácil ajudarmos você. |
|
|
 |
|