|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Wesc Novato

|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 9:18 am Assunto: Problema com casa decimal da impressora fical epson |
|
|
Bom pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajuda, estou com problema com casa decimal, porem meu problema é só quando casa decimal é '3', já verifiquei os dados que estou pasando e pesquisei, mais não achei ninguem com esse problema.
segue um exemplo.
p1 := '123'
p2 := 'teste'
p3 := '5'
p4 := '3'
p5 := 'un'
p6 := '1123'
p7 := '3'
p8 := 'trib'
p9 := '1'
EPSON_Fiscal_Vender_Item(PChar(P1), PChar(P2), PChar(P3), StrToInt(P4), PChar(P5), PChar(P6), StrToInt(P7), PChar(P , StrToInt(P9))
invez do meu valor sai 1,123 ele sai 1,12, alguém pode ajudar?
vlw. |
|
|
 |
kiko Novato

|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 11:01 am Assunto: Re: Problema com casa decimal da impressora fical epson |
|
|
Wesc escreveu: | Bom pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajuda, estou com problema com casa decimal, porem meu problema é só quando casa decimal é '3', já verifiquei os dados que estou pasando e pesquisei, mais não achei ninguem com esse problema.
segue um exemplo.
EPSON_Fiscal_Vender_Item(PChar(P1), PChar(P2), PChar(P3), StrToInt(P4), PChar(P5), PChar(P6), StrToInt(P7), PChar(P , StrToInt(P9))
vlw. |
Talves aqui http://migre.me/4dSnv você possa ver uma luz no fim do tunel
Espero ter ajudado |
|
|
 |
Wesc Novato

|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 11:06 am Assunto: Re: Problema com casa decimal da impressora fical epson |
|
|
kiko escreveu: | Wesc escreveu: | Bom pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajuda, estou com problema com casa decimal, porem meu problema é só quando casa decimal é '3', já verifiquei os dados que estou pasando e pesquisei, mais não achei ninguem com esse problema.
segue um exemplo.
vlw. |
Espero ter ajudado |
amigo, o link que vc passou não abriu, mais visitei o site, não vi nada que posso ajudar..
vlw. |
|
|
 |
kiko Novato

|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 11:32 am Assunto: Re: Problema com casa decimal da impressora fical epson |
|
|
Wesc escreveu: | kiko escreveu: | Wesc escreveu: | Bom pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajuda, estou com problema com casa decimal, porem meu problema é só quando casa decimal é '3', já verifiquei os dados que estou pasando e pesquisei, mais não achei ninguem com esse problema.
segue um exemplo.
vlw. |
Espero ter ajudado |
amigo, o link que vc passou não abriu, mais visitei o site, não vi nada que posso ajudar..
vlw. |
Cadastro simples e conteúdo FREE, dê uma pesquisada que com certeza encontrará |
|
|
 |
Wesc Novato

|
Enviada: Seg Abr 11, 2011 11:59 am Assunto: Re: Problema com casa decimal da impressora fical epson |
|
|
kiko escreveu: | Wesc escreveu: | kiko escreveu: | Wesc escreveu: | Bom pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajuda, estou com problema com casa decimal, porem meu problema é só quando casa decimal é '3', já verifiquei os dados que estou pasando e pesquisei, mais não achei ninguem com esse problema.
segue um exemplo.
vlw. |
Espero ter ajudado |
vlw. |
Cadastro simples e conteúdo FREE, dê uma pesquisada que com certeza encontrará |
Kiko, o que tem lá não me ajuda em nada..
vlw. |
|
|
 |
Wesc Novato

|
Enviada: Ter Abr 26, 2011 4:38 pm Assunto: |
|
|
Bom pessoal, resolvido meu problema.
Na epson quando faz o "lacre" ele configura a qte de casa decimal, isso não pode mudar depois, mesmo vc passando os parametros, então estou entando em contato com a epson para verifica isso.
Obs.: Isso é só pra casa decimal do preço, para qte vc pode passa casa decimal que quiser..
vlw. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|