ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Foi dado o GOLPE DE ESTADO..

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MatheusLaco
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Abr 16, 2011 4:35 pm    Assunto: Foi dado o GOLPE DE ESTADO.. Responder com Citação

PARE o que estiver fazendo e LEIA ISSO!!!!!

"'Acho que a questão do desarmamento tem que ser resultado de ato de império do Estado. O Estado tem que decidir através de uma legislação austera. Não tem plebiscito nenhum, não tem que perguntar se o povo quer se armar, tem que desarmar o povo com legalidade', afirmou Fux, após fazer palestra na Academia Brasileira de Filosofia."

Chama-se um GOLPE, meus caros: IDENTIFIQUEM-NO, pelo menos!

O ministro do Supremo Tribunal Federal, a mais alta instância jurídica da nação, INSTAURA, com uma frase DECISIVA e DEFINITIVA, o IMPÉRIO DO ESTADO - a.k.a. a TIRANIA do REGIME TOTALITÁRIO!!!!!

[size=150]VÃo para as RUAS, brasileiros: JUNTEM suas famílias, seus vizinhos, seus amigos: façam faixas e cartazes, REAJAM!!!![/size]

Diante de vocês estão ad faces GÊMEAS de Stalin e Hitler - está a CATÁSTROFE que determinará a vida de seus filhos, está O FIM OFICIAL da democracia no Brasil!!!!!

Não há tempo para "organizar": SAIAM! LUTEM! MANIFESTEM-SE! Do jeito que estiverem, mas SAIAM, não se escondam embaixo das suas camas: vocês serão tirados de lá pela polícia política, a polícia que vai "legalizar"a TIRANIA TOTALITÁRIA!!!!!

"Luís Fux": então era ESTE o nome, foi ESTE o orango que o FSP escolheu para ser o canalha traidor encarregado de EXPRESSAR a imposição do modelo totalitário!

Sob a égide da "legalidade", o orango INVERTE este conceito e impõe a ILEGALIDADE OFICIAL - nas barbas de DUZENTOS MILHÕES DE PALERMAS E DE COVARDES!!!!!

Eu não me CONFORMO!

Eu vou pra rua HOJE! Eu mandei emails para TODAS as pessoas que conheço, pedindo que se manifestassem IMEDIATAMENTE!

Peço também a mesma coisa a VOCÊS, as sete mil, cento e quarenta e nove pessoas desta comunidade!

É O GOLPE, meus caros: e veio do STF. Eu sempre ODIEI o STF petralha - como declarei inúmeras vezes nesta comunidade, sugerindo-o SEGUIDAMENTE para a DESONRA de ganhar o "IMBECIL COLETIVO" do ano! E é DELE que parte o GOLPE MORTAL sobre a democracia brasileira! Salve a intuição feminina! !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
promidiasistemas
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Abr 22, 2011 3:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Pior que eu concordo com quase tudo aí... esse nogocio de desarmamento é balela
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
rodrigonh
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mai 02, 2011 3:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Assunto polêmico.... pelo fato do assunto ser repleto de emoção, não sem motivo visto a violência em que vivemos.

Na verdade o que acontece é que os políticos usam a situação com um único fim: Desviar a atenção da incopetência da máquina pública em driblar a violência, e repassar a culpa ao cidadão comum, de bem.
O próprio Sarney já confessou ter ido armado a uma reunião (acho que em 1986, fácil achar na internet), ou seja, pura demagogia, como já estamos acostumados.

O povo já votou em um referendo recente, um novo referendo representaria +- 500 milhoes de reais em gastos. Porque não pega essa grana e vai investir em segurança pública?

Obviamente que essa conversa é balela. As leis já existem, pessoas como o último doente mental que matou um monte nunca conseguiria comprar uma arma legalmente. As leis já existem e são muito restritivas, umas das mais restritivas o mundo.
Bandido usa em grande parte das vezes calibre .40 pra cima (sem falar em AK-47, lança granadas etc). Muitas armas desviadas da própria polícia ou do exército!!!!
É simplesmente revoltante quererem fazer pensar que o cidadão de bem que adquire uma arma é responsável pela violência cotidiana, é uma afronta à inteligência do povo.

Agora uma coisa interessante: Justamente o que parou o serial killer da escola de matar mais gente, foi outra arma, nas mãos de uma pessoa capacitada. Então está aí outro sonho ideológico que não vem ao caso: "Não precisamos de armas".... Infelizmente, precisamos sim.

O que pensa Alexandre Garcia: http://www.youtube.com/watch?v=N-g3p-cCc2w

Sds
Rodrigo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.