ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Existe identificador(fone) para integrar com o sistema ???

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
klots
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2011 7:52 pm    Assunto: Existe identificador(fone) para integrar com o sistema ??? Responder com Citação

Saudações amigos, tenho um sistema para restaurante e pizzaria, e um cliente me perguntou sobre identificador de chamada que possa ligar diretamente ao pc, e já cair o número no sistema.

tipo o leitor de código de barras, que é ligado na entrada do teclado para consultar o produto, mas nesse caso é para telefone.

Estou procurando, mas não estou achando, tem algum nome diferente pra esse aparelho, se existir ele no encaixe de teclado vai ser muito mais fácil de trabalhar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adriano_servitec
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Jun 17, 2011 8:41 pm    Assunto: Re: Existe identificador(fone) para integrar com o sistema ??? Responder com Citação

klots escreveu:
Saudações amigos, tenho um sistema para restaurante e pizzaria, e um cliente me perguntou sobre identificador de chamada que possa ligar diretamente ao pc, e já cair o número no sistema.

tipo o leitor de código de barras, que é ligado na entrada do teclado para consultar o produto, mas nesse caso é para telefone.

Estou procurando, mas não estou achando, tem algum nome diferente pra esse aparelho, se existir ele no encaixe de teclado vai ser muito mais fácil de trabalhar.
Procure por superbina para delphi ou algo do genero, acho que é isso que tu quer.

As poucas que eu vi funcionando não achei 100% funcional, tinha muita falha.

E agora pouco vi um outro colega com a mesma duvida sua, porém num estagio mais preocupante, acho que vale a pena vc ver o que é a duvida do colega
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=65882
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FabioLopesprogramador
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 20, 2011 6:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Caro amigo,

Eu já uso uma solução desse tipo com hardware + componente Delphi. E uso para uma aplicação bem mais pesada que envolve identificação de chamadas e sem problemas. Se quiser entre em contato que te passo mais detalhes.

fabio@petacubo.com.br
petacubo@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.