Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
emanoel.vianna Novato

|
Enviada: Qua Jul 06, 2011 5:06 pm Assunto: Uma duvida sobre Msn ??!! |
|
|
boa tarde galera bom eu sempre tive curiosidade ne sobre isso e não acho muito coisa na net sobre o mesmo .assim sabe quando voce não consegue entra no msn e tal dai voce pode ir na queles sites tipo imo.im e outros QUE MESMO COM O MSN BLOQUEADO!!! pois ja testei e consegui me conequitar.
A duvida mesmo e como eles fazem a conequisão sera que tem como fazer algo parecido no Delphi 7 pois pretendia programa um msn mais queria de uma forma que funciona-se ate mesmo quando ele estivese bloqueado.
como no imo.im e outros que quando esta bloqueado o msn ele conequita igual ate que bloqueia o site claro ne mais alguem ai tem algum exemplo ou ideia de como fazer isso ??? des de ja obrigado |
|
|
 |
joaom16 Novato

|
Enviada: Qua Jul 06, 2011 8:53 pm Assunto: |
|
|
Sim, é possivel sim, utilize as funções do Messenger API...Estude sobre isto... |
|
|
 |
emanoel.vianna Novato

|
Enviada: Qua Jul 06, 2011 9:30 pm Assunto: |
|
|
Alguem mais pode me dar alguma coisa a mais sobre o assunto ?? |
|
|
 |
joaom16 Novato

|
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qui Jul 07, 2011 10:03 am Assunto: |
|
|
Na verdade, quando vc tem o MSN bloqueado é porque o seu servidor de proxy e o firewall bloqueiam o protocolo e a porta que o MSN usa.
O que o site faz é "conversar" com o servidor do MSN por outra porta, por isso é possivel pelo site.... |
|
|
 |
emanoel.vianna Novato

|
Enviada: Qui Jul 07, 2011 2:51 pm Assunto: |
|
|
Bom obrigado por respoderem o MsnPixa eu ja tinha visto sim a conequixão e a mesma usada pelo msn mais eu queria saber era mesmo a parte que o Ghost_Rider mencionou que a a parte dos sites que fazem uma conequixão diferenciada do msn pelo que andei pesquisando eles fazem a conequixão mais como eles fazem e depois repasam as info para os usuarios que estãom usando eles usam uma porta diferente como por exemplo a 23 e usada pelo msn e a 80 pela net eles usam a 80! eu queria saber se tem como eu fazer isso em um programa no delphi como eles fazem ?? Obrigado pela ajuda des de já  |
|
|
 |
|