ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[Suporte] Ranking System

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
leoluch
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 22, 2011 6:26 pm    Assunto: [Suporte] Ranking System Responder com Citação

Olá, gostaria de alguem para me ajudar com um problema.
Estou fazendo um trabalho de matematica, um jogo de perguntas e respostas em delphi.
Cada pergunta vale 10 pontos e talz, até ai tudo bem, só que queria que alguem me ajudasse a fazer um sistema que mostrasse quais jogadores fizeram mais pontos, um sistema de recordes (tipo aquele do pinball do windows).. Será que tem como fazer? E também teria que salvar sabe.. Salvar em um arquivo externo Very Happy

Ai vai a source..
http://www.sendspace.com/file/lzh5dq

Se puderem fazer já pra mim prontinho na minha source, eu iria agradecer muito.
POR FAVOR MESMO. POR FAVOR.
DESDE JÁ OBRIGADO
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcolin
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 22, 2011 6:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Procure sobre DBChart, que é um componente gerador de gráfico, estude suas propriedas e tal, cada 10 pontos aumenta a propriedade do respectivo aluno e por ai vai, use uma lógica boa ^^
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.