|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Leeoo223 Novato

|
Enviada: Ter Ago 02, 2011 3:48 pm Assunto: Como criar um sistema sistema de relatorio no delphi |
|
|
Como criar um sistema sistema de relatorio no delphi, de preferencia no delphi 2010, galera eu trablho em uma empresa, de programação, e nessa mesma fasemos relatorios, e programas, meu chefe me feis um pedido, para min criar um programa que faça relatorio, e quero consiguir para min destarcar, nessi programa presisa ter as seguintes entrasdas.
Nome do Represetante Codigo
Nome do Cliente Data
Hora de inicio Hora de termio
Descrição de solicitação
Obs do relatorio.----------------------------------------------------l
l l
l l
l l
l-----------------------------------------------------------------------l
Relatorio do serviço desenvolvido.
----------------------------------------------------------------------l
l l
l l
l l
l-----------------------------------------------------------------------l
Local de assinatura do tecnico Local de assinatura do cliente
IMPRIMIR
Galera muito obrigado desde já, espero resposta . |
|
|
 |
edsonalves Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
Enviada: Ter Ago 02, 2011 3:52 pm Assunto: |
|
|
Vc fala criar um gerador de relatórios, tipo... o proprio cliente tem a opção de desenhar seu relatório da forma que ele deseja? seria isso? se for procure por gerador de relatórios que vc vai encontrar varios videos aulas... e tem um Gerador de Relatórios tbm.. o scribes que meio que possibilita alg dessa maneira... _________________ Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
http://twitter.com/edson_alves_
http://www.vacabikers.wordpress.com/ |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|