| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
tubarao_d7 Novato

|
Enviada: Qua Set 28, 2011 4:32 pm Assunto: AcroPDF Visualização de PDF pelo Delphi |
|
|
Consegui utilizar o ActeX da Adobe (AcroPDF_tlb) para visualizar pdfs pelo Delphi. No entanto, a busca por palavras no pdf pelo componente não funciona. Tentei utilizar o VisPDF da Synactics e nele a busca funciona, mas o sistema deles em si trava muito e desestabiliza meu sistema. Alguem conhece algum outro componente que funcione bem ou conhece alguma forma de corrigir a busca no componente da Adobe?
Desde já agradeço! |
|
|
 |
cyberdisk Colaborador

Registrado: Domingo, 4 de Julho de 2010 Mensagens: 2391 Localização: São José dos Campos - SP
|
|
|
 |
tubarao_d7 Novato

|
Enviada: Qui Set 29, 2011 3:32 pm Assunto: |
|
|
É exatamente este componente que eu disse que ta dando alguns problemas no W7. Alguem conhece outro?
Obrigado! |
|
|
 |
cyberdisk Colaborador

Registrado: Domingo, 4 de Julho de 2010 Mensagens: 2391 Localização: São José dos Campos - SP
|
Enviada: Qui Set 29, 2011 4:27 pm Assunto: |
|
|
veja:
Para visualizar PDF no Delphi, você vai precisar importar um controle activex do adobe reader (ou seja, você precisa do reader instalado).
Importando o controle activex para o delphi
- Abra o Delphi e vá em Component -> Import ActiveX Control
- Clique em Add e procure o arquivo pdf.ocx (fica dentro da pasta activex do reader)
- Clique em Install e, depois, em OK
- Confirme a compilação e instalação do pacote clicando em Yes
- Verifique se o componente foi instalado corretamente na aba ActiveX do Delphi
Visualizando o PDF
Insira o componente PDF e utilize o seguinte comando: PDF.LoadFile(<<nome>> ) ;
===========================================
ou tente
http://www.planetadelphi.com.br/download/1050/ler-arquivos-pdf
abraço _________________ O conhecimento abre muitas portas |
|
|
 |
tubarao_d7 Novato

|
Enviada: Qui Set 29, 2011 6:19 pm Assunto: |
|
|
Estamos quase chegando lá. Este componente da adobe foi o que eu citei na primeira mensagem (AcroPDF_tlb). No entanto, para este componente, quando vc vai fazer a busca por palavra no documento ele n faz. Se fizer no programa da adobe a busca é realizada ok, mas no componente ele n faz. Preciso que o componente de visualização faza a busca por palavra.
Agradeço a todos que estão tentando me ajudar. |
|
|
 |
|