|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
karlosag Novato

|
Enviada: Ter Out 11, 2011 10:43 pm Assunto: Pacote de desenvolvimento em Delphi |
|
|
...
Editado pela última vez por karlosag em Seg Out 24, 2011 4:31 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Qua Out 12, 2011 12:49 pm Assunto: |
|
|
Muito fraco! Desculpa pela sinceridade meu camarada... |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Qui Out 13, 2011 8:14 am Assunto: |
|
|
Citação: | É preciso ter o Delphi 7 ou superior instalado para abrir o projeto principal, que servirá de base para os outros. |
Sempre a mesma história, mas na hora do vamos ver não funciona e não dão suporte... _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
karlosag Novato

|
Enviada: Sáb Out 15, 2011 2:17 am Assunto: |
|
|
leogazio escreveu: | Muito fraco! Desculpa pela sinceridade meu camarada... |
Não fale sem saber, meu amigo. Quem comprou não se arrependeu (basta ver as qualificações no ML).
De qualquer forma, obrigado! |
|
|
 |
karlosag Novato

|
Enviada: Sáb Out 15, 2011 2:19 am Assunto: |
|
|
faccruz escreveu: | Citação: | É preciso ter o Delphi 7 ou superior instalado para abrir o projeto principal, que servirá de base para os outros. |
Sempre a mesma história, mas na hora do vamos ver não funciona e não dão suporte... |
Mais um... por favor, não fale sem saber. Quer criticar o trabalho de alguém? Saiba do que se trata, pelo menos.
Se estou vendendo um projeto com os fontes em Delphi 7, não entendo o porque de sua citação sobre a necessidade de ter a ferramenta instalada. Você realmente sabe do que se trata? Entendeu o que estou vendendo? Não dou suporte pois estou vendendo os fontes, não o sistema.
Por favor, não polua os tópicos. Etiqueta na internet é bom e todos gostam! |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Sáb Out 15, 2011 10:28 am Assunto: |
|
|
Não entendo pq vc desenvolve alguma coisa e vende por valor insgnificante desses é não da valor ao que vc faz por isso o colega de cima citou que é fraco oq vc fez...
De um valor ao que vc faz...
vlw |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Seg Out 17, 2011 7:14 am Assunto: |
|
|
karlosag escreveu: | faccruz escreveu: | Citação: | É preciso ter o Delphi 7 ou superior instalado para abrir o projeto principal, que servirá de base para os outros. |
Sempre a mesma história, mas na hora do vamos ver não funciona e não dão suporte... |
Mais um... por favor, não fale sem saber. Quer criticar o trabalho de alguém? Saiba do que se trata, pelo menos.
Se estou vendendo um projeto com os fontes em Delphi 7, não entendo o porque de sua citação sobre a necessidade de ter a ferramenta instalada. Você realmente sabe do que se trata? Entendeu o que estou vendendo? Não dou suporte pois estou vendendo os fontes, não o sistema.
Realmente eu também gosto de etiquetas na internet...
Experiência própria: Já comprei vários sistemas ditos ERPs prontos, que nunca funcionaram no Delphi 2010, e sempre falam que pode ser convertido sem problemas para qualquer versão, a partir do 7, o que NUNCA dá certo.
Mas me desculpe... estou cansado de ver esses sistemas "mágicos" que se convertem para qualquer versão. _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
karlosag Novato

|
Enviada: Seg Out 17, 2011 5:50 pm Assunto: |
|
|
Tchock escreveu: | Não entendo pq vc desenvolve alguma coisa e vende por valor insgnificante desses é não da valor ao que vc faz por isso o colega de cima citou que é fraco oq vc fez...
De um valor ao que vc faz...
vlw |
Amigo, desculpe a sinceridade mas não preciso que deem valor ao meu trabalho. O que é pouco para você pode ser muito para outro. Se estou vendendo por esse valor, é o que vale para mim. Tenho muita experiência na área e sinceramente não preciso de opiniões quanto ao valor. Não quero ficar rico com isso, tenho outra atividade principal e a venda desse produto é mais para ajudar do que lucrar.
O brasileiro tem esse terrível defeito de criticar e achar que algo é ruim quando é barato. Por isso que continuam pagando preços abusivos em produtos que custam muito menos lá fora. Mas não vou entrar neste mérito.
Se quiser me pagar mais pelo produto, fique à vontade. Vou aceitar de bom coração e me sentir muito reconhecido!
Obrigado e um abraço! |
|
|
 |
karlosag Novato

|
Enviada: Seg Out 17, 2011 5:54 pm Assunto: |
|
|
faccruz escreveu: | karlosag escreveu: | faccruz escreveu: | Citação: | É preciso ter o Delphi 7 ou superior instalado para abrir o projeto principal, que servirá de base para os outros. |
Realmente eu também gosto de etiquetas na internet...
Experiência própria: Já comprei vários sistemas ditos ERPs prontos, que nunca funcionaram no Delphi 2010, e sempre falam que pode ser convertido sem problemas para qualquer versão, a partir do 7, o que NUNCA dá certo.
Mas me desculpe... estou cansado de ver esses sistemas "mágicos" que se convertem para qualquer versão. |
Concordo com você. Também já comprei sistemas prontos e no final sempre preferi desenvolver os meus.
E é por isso que repito: esse produto é um pacote para facilitar o desenvolvimento, não é um sistema voltado para nenhuma área específica. Foi desenvolvido em Delphi 7 e em momento algum está dito que irá funcionar no Delphi 2010 sem nenhum tipo de conversão. Se estivesse e não fosse possível, talvez poderia se enquadrar nesta sua categoria de sistemas "mágicos".
Peço aos senhores que leiam quantas vezes forem necessárias antes de postar aqui. Tenham certeza do que estão escrevendo, pois assim como eu, sei que são profissionais.
Do mais, estou à disposição.
Abraços a todos! |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Seg Out 17, 2011 9:43 pm Assunto: |
|
|
Ta amigo...fiquei curioso...algumas duvidas que me surgiu:
- Desenvolvimento de cadastros em apenas alguns minutos, criados a partir da herança de um ancestral de cadastro : que componentes para gravação dos dados é usado, SQL direto ou dbedits ??? outra coisa, qual a aba de conexão com o banco de dados ??? IBX, DBX, ADO???
- Anti-pirataria: opção de gerar versão de demonstração até determinada data (totalmente configurável) : onde é salva essa informação, registro do windows, arquivo INI, imagem (via esteganografia) ??? funciona no windows seven 64bits ???
- Criação dinâmica de menus do sistema, sem nenhuma linha de código. Menus criados a partir de um cadastro que só o usuário MASTER tem acesso. Crie a estrutura de menus desejada somente informando o nome dos formulários : se eu tiver uma estrutura com 4 subniveis, funciona ???
- Relatório de Log do Sistema: registre todas as ações realizadas pelos usuários no sistema, relacionando data e hora : para qualquer operação ele grava log ??? incluvise entrada no form ???
- Dados de menus e usuários criptografados
Todo o desenvolvimento foi feito por mim. Sou analista de sistemas e desenvolvedor há 11 anos. Devido a dificuldade inicial de se começar um sistema, desenvolvi este pacote para facilitar e agilizar o trabalho de qualquer programador, iniciante ou não, na linguagem Delphi.
É preciso ter o Delphi 7 ou superior instalado para abrir o projeto principal, que servirá de base para os outros : no outro post voce disse que em momento algum disse que não precisaria de adaptação ou conversão para o delphi 2010, só que também não disse que precisaria, certo ????
Aguardo... |
|
|
 |
karlosag Novato

|
Enviada: Seg Out 17, 2011 10:09 pm Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | Ta amigo...fiquei curioso...algumas duvidas que me surgiu:
- Desenvolvimento de cadastros em apenas alguns minutos, criados a partir da herança de um ancestral de cadastro : que componentes para gravação dos dados é usado, SQL direto ou dbedits ??? outra coisa, qual a aba de conexão com o banco de dados ??? IBX, DBX, ADO???
- Anti-pirataria: opção de gerar versão de demonstração até determinada data (totalmente configurável) : onde é salva essa informação, registro do windows, arquivo INI, imagem (via esteganografia) ??? funciona no windows seven 64bits ???
- Criação dinâmica de menus do sistema, sem nenhuma linha de código. Menus criados a partir de um cadastro que só o usuário MASTER tem acesso. Crie a estrutura de menus desejada somente informando o nome dos formulários : se eu tiver uma estrutura com 4 subniveis, funciona ???
- Relatório de Log do Sistema: registre todas as ações realizadas pelos usuários no sistema, relacionando data e hora : para qualquer operação ele grava log ??? incluvise entrada no form ???
Todo o desenvolvimento foi feito por mim. Sou analista de sistemas e desenvolvedor há 11 anos. Devido a dificuldade inicial de se começar um sistema, desenvolvi este pacote para facilitar e agilizar o trabalho de qualquer programador, iniciante ou não, na linguagem Delphi.
É preciso ter o Delphi 7 ou superior instalado para abrir o projeto principal, que servirá de base para os outros : no outro post voce disse que em momento algum disse que não precisaria de adaptação ou conversão para o delphi 2010, só que também não disse que precisaria, certo ????
Aguardo... |
Ta amigo...fiquei curioso...algumas duvidas que me surgiu:
Palheta Interbase. Utilize os componentes DB que desejar.
Essa informação é criação minha, vai junto com os fontes. Funciona perfeitamente. Não vou divulgar por aqui.
Você conhece algum sistema com 4 subníveis? Se sim, fuja dele. Deixe-me ver aqui no Delphi... Word... Excel... nenhum tem. Três são mais que suficientes. Se você tiver uma estrutura com 4 subníveis, sugiro rever seus conceitos sobre engenharia e qualidade de software antes de fazer esse tipo de pergunta.
Grava o log onde você quiser, no momento que quiser. Só chamar a função.
Sim.
Abra no Delphi 7 ou superior. Vai abrir e servirá de BASE PARA OS OUTROS (SISTEMAS). Qual a dúvida? Se procura um "programa mágico" tipo "Gerador de Sistemas" este não lhe servirá. Este pacote é PARA PROGRAMADORES. Como eu disse várias vezes, use-o como base para desenvolvimento. Com os fontes poderá adaptar ainda mais à sua necessidade.
Imagine que está entrando em uma empresa e o seu chefe lhe pediu para dar continuidade no desenvolvimento de um sistema onde toda a parte "chata" (comum a todos os sistemas já esteja pronta). Você apenas irá perder tempo com a regra de negócio.
Espero ter sido claro. Dispenso qualquer tipo de brincadeira e/ou "pegadinha". Isso não funciona com profissionais. Se quiser comprar, ótimo, o link está aí. Se não quiser, ótimo também. Nesta área, nada pior que cliente chato.
Sem mais. |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Seg Out 17, 2011 10:24 pm Assunto: |
|
|
É....sinceramente perguntei porque fiquei curioso mesmo...vc é programador a 11 anos...sou a 16 anos...desculpa o monte de perguntas mas é que to achando muita coisa por pouco valor, mas como vc mesmo disse, cobra quanto vc quiser...
Quanto ao sistema anti-pirataria, os 99.9% efetivos que vi ate hoje foi só com hardware, por isso perguntei qual sua tecnica, mas é claro, reserve-se ao direito de guardar seu direito comercial.
Quanto a 4 niveis de sistema...ja trabalhou com sistema de chão de fabrica??? ja programou em ABAP ??? para os modulos da SAP ???
o banco dos caras tem 8000 mil tabelas configuraveis....então....
A unica coisa que não me respondeu....ele roda em windows seven 64 bits ??? |
|
|
 |
karlosag Novato

|
Enviada: Ter Out 18, 2011 12:08 am Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | É....sinceramente perguntei porque fiquei curioso mesmo...vc é programador a 11 anos...sou a 16 anos...desculpa o monte de perguntas mas é que to achando muita coisa por pouco valor, mas como vc mesmo disse, cobra quanto vc quiser...
Quanto ao sistema anti-pirataria, os 99.9% efetivos que vi ate hoje foi só com hardware, por isso perguntei qual sua tecnica, mas é claro, reserve-se ao direito de guardar seu direito comercial.
Quanto a 4 niveis de sistema...ja trabalhou com sistema de chão de fabrica??? ja programou em ABAP ??? para os modulos da SAP ???
o banco dos caras tem 8000 mil tabelas configuraveis....então....
A unica coisa que não me respondeu....ele roda em windows seven 64 bits ??? |
Já trabalhei com sistemas Microsiga/ADVPL (hoje TOTVS), pura linguagem Clipper e muito trabalhosa mesmo. Existem realmente muitas e muitas tabelas configuráveis. Conheço muitos tipos de sistemas e por mais complexos que seja, hoje em dia um menu com 4 níveis (ou mais) se torna inviável. Existem técnicas para se evitar isso. ABAP é magnífico, e complexo. Por isso pagam tão bem para quem desenvolve nesta linguagem. Hoje trabalho com plataforma .NET mas não estou aqui para disputar quem conhece mais ou menos...
Quando desenvolvia em Delphi 7, utilizava o Windows 7 32 bits para compilação e nunca tive problemas para executar o sistema em 64 bits. O contrário sim é "perigoso". Existem incompatibilidades do próprio Delphi (e outros softwares) com o Win64, mas que podem ser resolvidas. Isso independe do programa que se esteja desenvolvendo, é uma "limitação" do próprio Delphi (e outros softwares). A pergunta é: sistemas desenvolvidos em Delphi 7 com Windows 32 bits utilizando o mínimo de componentes de terceiros possível rodam em Windows 64 bits? O que você acha? Provavelmente e pela sua experiência, já tem a resposta, sem nem precisar pensar muito.
Mas como dito anteriormente, esses fontes que vendo não são um sistema, são um "esboço" para facilitar o desenvolvimento. Com pequenas adaptações (sim, o programador TEM QUE PROGRAMAR), podem muito bem se adequar a maioria das necessidades comerciais e industriais. Exceções? Poderão existir, assim que algum de meus compradores citar alguma, postarei aqui. Por enquanto, reclamações Zero...
Só gostaria de pedir ENCARECIDAMENTE que não julguem sem saber do que se trata. Em nenhuma área isso é legal. Não acrescenta em nada. Poluiram meu tópico com assuntos que em nada acrescentam aos programadores iniciantes, apenas deixando-os com mais e mais dúvidas.
E fiquem á vontade para verificar, sem compromisso, minhas qualificações no ML. Se fosse um produto "fraco" como AFIRMARAM, o primeiro comprador já teria denunciado. Afinal, é para isso que existe e serve o Mercado Livre, concorda? Ou também o acham "fraco"?
Se os moderadores quiserem, podem excluir este tópico. Já desisti desse fórum e felizmente, não dependo deste meio de comunicação para divulgar meu trabalho. |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Ter Out 18, 2011 8:55 am Assunto: |
|
|
Não estou postando aqui, para falar sobre seu produto, se é bom ou ruim, pq nem conheço, apenas para dizer que o pessoal daqui esta "desconfiado" visto que já postaram varios sistemas que fazer isso ou aquilo aqui, deixando o pessoal desconfiado mesmo, afinal somos programadores, e sabemos de sistemas bons e ruins as vezes só de olhar.
O que eu quero dizer é que varios usuarios aqui do forum assim como você se cadastram aqui apenas para divulgar seus produtos e depois desaparecem, assim como se cadastram, somem também, e este forum existe regras, e uma delas se você não leu amigo, é: PROIBIDO POSTAR MENSAGENS VENDENDO PROGRAMAS, porém varios fazem isso aqui.
O problema maior da desconfiança do pessoal é que você assim como outros que vem aqui para vender produtos, nem sequer ajudam o pessoal em nada, e este é o proposito do forum, ajudar as pessoas que estão com duvidas. Só vem mesmo para venderem produtos e nada mais, sem se quer pensar em ajudar as pessoas, ja que possuiem largos anos de experiência em programação.
Mais é isso ai amigo, realmente você tem razão, aqui não é o lugar certo pra você postar seu produto. Mais espero que você tenha sucesso na venda de seu produto la no ML. _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
karlosag Novato

|
Enviada: Ter Out 18, 2011 10:52 pm Assunto: |
|
|
adriano_servitec escreveu: | Não estou postando aqui, para falar sobre seu produto, se é bom ou ruim, pq nem conheço, apenas para dizer que o pessoal daqui esta "desconfiado" visto que já postaram varios sistemas que fazer isso ou aquilo aqui, deixando o pessoal desconfiado mesmo, afinal somos programadores, e sabemos de sistemas bons e ruins as vezes só de olhar.
O que eu quero dizer é que varios usuarios aqui do forum assim como você se cadastram aqui apenas para divulgar seus produtos e depois desaparecem, assim como se cadastram, somem também, e este forum existe regras, e uma delas se você não leu amigo, é: PROIBIDO POSTAR MENSAGENS VENDENDO PROGRAMAS, porém varios fazem isso aqui.
O problema maior da desconfiança do pessoal é que você assim como outros que vem aqui para vender produtos, nem sequer ajudam o pessoal em nada, e este é o proposito do forum, ajudar as pessoas que estão com duvidas. Só vem mesmo para venderem produtos e nada mais, sem se quer pensar em ajudar as pessoas, ja que possuiem largos anos de experiência em programação.
Mais é isso ai amigo, realmente você tem razão, aqui não é o lugar certo pra você postar seu produto. Mais espero que você tenha sucesso na venda de seu produto la no ML. |
Muito obrigado, Adriano. Acho que teria sido mais simples se tivessem me dito isso logo no primeiro post, ao invés de tantas críticas.
Enfim, vou considerar o assunto encerrado e peço sinceras desculpas se infringi o regulamento do forum. Participo de outros foruns pela internet, nem tanto relacionado a informática e sim voltado ao aeromodelismo (meu hobby e quase profissão). E sei bem a valia desse meio de comunicação, pois já ajudei e fui ajudado várias vezes.
Como eu disse, fique a vontade para remover este tópico. Só postei-o aqui pois vi outros usuários anunciando.
Do mais, vou continuar acompanhando o forum.
Muito obrigado novamente e um forte abraço!
Carlos Gonçalves |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|