Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Sáb Nov 19, 2011 8:56 pm Assunto: Erro maldito no arquivo BORdbk70.dll ? |
|
|
Pessoal desde ontem começou a dar erro nesta maldita DLL quando estou compilando meu projeto do Delphi 7 Algo + ou - assim
Access violation at address 06E9304E in module Bordbk70.dll read of address 00000010
Ja registrei esta DLL no system32 do windows, mais nada de resolver.
Lembro que isso começou a ocorrer logo apos eu ter instalado na minha maquina o virtualbox da oracle.
Meu windows na maquina que comilo o delphi 7 é win 7 32 bits e agora com o virtual box instalei o windows 7 64 bits em virtual machine.
Sei que esta DLL faz parte do pacote Borland do D7, mais pq esta dando esta FDP ? _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Dom Nov 20, 2011 2:03 am Assunto: |
|
|
Fala Adriano! Tenta reinstalar o seu Delphi pra ver se resolve... _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Dom Nov 20, 2011 9:34 am Assunto: |
|
|
Sei pode nao ter nada haver mas tentou trocar o genrenciador de memória pelo da FastMM.
Outra coisa que vc pode experimentar é trocar esta dll por outro delphi.
Aliás testei aqui a do Delphi 2010 e funciona, mas a dll nova tem 0,99 mb e a velha tem 0,72 mb, nao sei se dará certo, mas é uma tentativa de vc tentar resolver o erro.
Meu delphi 7 é um Frankstein de tanto que já mexi e remexi nele...
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Nov 20, 2011 8:05 pm Assunto: |
|
|
leogazio escreveu: | Fala Adriano! Tenta reinstalar o seu Delphi pra ver se resolve... | E ai leogazio, blz... Putz pra eu reinstalar meu delphi aqui é um parto amigo. Um dia todo só pra fazer isso, e ainda não sei se vai funcionar.
E ai johnny, ja fiz isso com FastMM e nada amigo.
Citação: | Aliás testei aqui a do Delphi 2010 e funciona, mas a dll nova tem 0,99 mb e a velha tem 0,72 mb, nao sei se dará certo, mas é uma tentativa de vc tentar resolver o erro. |
Vou ver aqui, tenho nesta maquina o velho Delphi 7 e o Novo XE2, quem sabe de certo
Obrigado a todos. _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
|
|
 |

|
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Seg Nov 21, 2011 3:40 am Assunto: |
|
|
Porra que merda hein, vou dar uma pesquisada aqui e qualquer coisa eu te ajudo aí Adriano.
Valeu meu irmão, tamo junto... _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Seg Nov 21, 2011 5:14 pm Assunto: |
|
|
Adriano há uma solução para isto, vc pode se quiser limpar todo o registro do delphi 7 através do utilitário na pasta bin e depois fazer o inverso e reinstalar o delphi.
Claro que isto dará trabalho, visto que poderá perder seus componentes instalados...
|
|
 |

|
Enviada: Seg Nov 21, 2011 8:53 pm Assunto: |
|
|
johnny-walker escreveu: | Adriano há uma solução para isto, vc pode se quiser limpar todo o registro do delphi 7 através do utilitário na pasta bin e depois fazer o inverso e reinstalar o delphi.
Claro que isto dará trabalho, visto que poderá perder seus componentes instalados...
bye | Putz que merda isso amigo.. Tenho tantos componentes aqui que demoraria um dia todo para organizar meu delphi de novo.
E tudo isso começo com a instalação de um virtual machine na minha maquina
Ja peguei uma dll mais atualizada para o delphi 7 na internet de 2004 e nada de resolver. A minha dll original é de 2002
To aqui compilo uma ou dua vezes e da o maldito erro. Derrubo o delphi e volto a fazer de novo _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
|
|
 |
johnny-walker Moderador

|
Enviada: Seg Nov 21, 2011 9:24 pm Assunto: |
|
|
Eu estou achando isto meio esquisito adriano, mesmo pq a do delphi 2010 é muito recente.
Eu estou desconfiado que isto pode ser não um problema da dll em si, mas que isto pode estar relacionado com a máquina virtual, windows 64 bits.
Ou pode ser vírus tb que pode estar corrompendo a dll.
|
|
 |

|
Enviada: Seg Nov 21, 2011 9:30 pm Assunto: |
|
|
johnny-walker escreveu: | Eu estou achando isto meio esquisito adriano, mesmo pq a do delphi 2010 é muito recente.
Eu estou desconfiado que isto pode ser não um problema da dll em si, mas que isto pode estar relacionado com a máquina virtual, windows 64 bits.
Ou pode ser vírus tb que pode estar corrompendo a dll.
bye | Também estou desconfiado de algo sobre a maquina virtual, como dissa antes Johnny isso começou a ocorrer logo apos eu instalar o virtualbox na minha maquina aqui.
E também reparei hj la na empresa que também instalei o virtualbox na minha maquina, e fiu compilar o delphi e pau na dll também, só que la usamos o delphi 5 e o pau foi na Bordbk50.dll, só que hj nem compilei muito o projeto, mais sei que aconteceu o mesmo erro. _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
|
|
 |
johnny-walker Moderador

|
Enviada: Ter Nov 22, 2011 8:50 am Assunto: |
|
|
Olá adriano, o que pode estar acontecendo é que esta dll deve usar algum espaço de memória que o virtualbox utiliza, experimente desinstalar o virtualbox e veja se ainda acontece este problema.
Eu normalmente utilizo o vmplayer, nunca tive problemas.
|
|
 |

|
|
|
 |

|
|
|
 |

|
|
|
 |
johnny-walker Moderador

|
Enviada: Qui Nov 24, 2011 8:41 am Assunto: |
|
|
Isto que acontece com vc realmente é bem estranho, o interessante seria testar com outra máquina, eu prefiro trabalhar com o wmware, acho ele melhor, não teste este ainda.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I
Editado pela última vez por johnny-walker em Qui Nov 24, 2011 11:44 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
|