Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
claugo484 Novato

|
Enviada: Seg Jan 16, 2012 2:54 pm Assunto: Publicar DLL da intraweb no IIS Windows 2008R? |
|
|
Senhores, compilei uma dll para web, mas não consigo rodar no IIS Windows 2008R, alguem pode me ajudar? |
|
|
 |
tiagoshimizu Membro Junior

Registrado: Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2009 Mensagens: 329
|
Enviada: Seg Jan 16, 2012 8:06 pm Assunto: Re: Publicar DLL da intraweb no IIS Windows 2008R? |
|
|
claugo484 escreveu: | Senhores, compilei uma dll para web, mas não consigo rodar no IIS Windows 2008R, alguem pode me ajudar? | Boa noite. Já passei por esta experiência também.... dê mais informações de qual sistema está utilizando (x86 ou x64) que quero ajudar sim. |
|
|
 |
claugo484 Novato

|
Enviada: Ter Jan 17, 2012 8:58 am Assunto: |
|
|
Ola tiagoshimizu, obrigado pelo contato, o problema é o seguinte:
A dll intraweb foi compilada em delphi 2010 e preciso que ela rode em IIS do Windows Server 2008 R X64, não consigo configurar os requisitos do IIS para que funcione. |
|
|
 |
felipecaputo Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Mai de 2010 Mensagens: 1719 Localização: Florianópolis / SC
|
Enviada: Ter Jan 17, 2012 9:43 am Assunto: |
|
|
Olá claugo, blz? Passei por um problema semelhante e resolvi utilizando o Apache ao invés do IIS e o sistema está funcionando OK a mais de um ano. É só habiliar o CGI do apache e liberar a execução de dlls na pasta que vc colocar a DLL.
No no IIS do windows 2008 eu tentei e acabei desistinhdo _________________ if Post.State = psResolvido then
Post.Caption := Post.Caption + ' [RESOLVIDO]';
|
 |

|
Enviada: Ter Jan 17, 2012 1:31 pm Assunto: |
|
|
claugo484, dá uma olhada no seguinte link em que eu já tinha postado este mesmo problema que enfrentei.
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=55481&highlight= Caso mesmo assistindo o vídeo não conseguir, retorne.
Dica: Me recordo que precisei criar uma nova pasta na fora da inetpub do ISS por motivos de a mesma não aceitar as permissões que atribuia a ela.
felipecaputo, será que poderia nos postar como fazer para rodar as dll's no apache? |
|
|
 |
felipecaputo Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Mai de 2010 Mensagens: 1719 Localização: Florianópolis / SC
|
Enviada: Ter Jan 17, 2012 1:56 pm Assunto: |
|
|
Usei um tutorial do apache, segue abaixo o link:
http://httpd.apache.org/docs/1.3/mod/mod_isapi.html _________________ if Post.State = psResolvido then
Post.Caption := Post.Caption + ' [RESOLVIDO]';
|
 |

|
Enviada: Qui Jan 19, 2012 9:58 am Assunto: |
|
|
felipecaputo, obrigado pelo link. Assim que tiver tempo estarei realizando testes. claugo484, conseguiu resolver seu problema com a dll? |
|
|
 |
|