|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
spellcasterbr Novato

|
Enviada: Sex Jan 13, 2012 9:26 am Assunto: Sysutils.pas |
|
|
Pessoal, alguém teria como me encaminhar o arquivo Sysutils.pas do Embarcadero Rad Studio 2010 (Delphi 2010)? Não estou achando esse arquivo no meu dvd de instalação.
Eu preciso dele para corrigir um bug que ele tem na conversão de campos de Data nulos.
http://stackoverflow.com/questions/826231/0-0-is-not-a-valid-timestamp-when-accessing-oldvalue-of-tclientdatasets-tdate
Segundo li em alguns fóruns, esse arquivo fica na pasta de instalação da Embarcadero, na pasta RTL.
Se alguem puder ajudar, eu agradeço!
Editado pela última vez por spellcasterbr em Qua Dez 04, 2019 4:49 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Sex Jan 13, 2012 7:08 pm Assunto: Re: Sysutils.pas |
|
|
Essa empresa Emcarcadero é um lixo mesmo! Só vi dor de cabeça até hoje com Embarcadero, com o meu bom e velho Delphi 7 nnnuuuunca tive problema nenhum e não nunca me faltou recurso nenhum no Delphi 7, sou feliz da vida ! Cara, por que você não tenta fazer a reparação da instalação com o próprio CD? Pode ser que esses pas estejam empacotados dentro de algum executável ou pacote qualquer dentro do CD...
PS: Peço desculpas pelo comentário sobre o Embarcadero, é que eu não aguento ver e não falar. _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
wagnercabrera Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2012 Mensagens: 155 Localização: Arapongas - PR
|
Enviada: Qui Jan 19, 2012 12:34 pm Assunto: |
|
|
| Basta pagar a licença e terá todo o recurso de suporte com o site da Embarcadeiro... |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|