ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sysutils.pas

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
spellcasterbr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jan 13, 2012 9:26 am    Assunto: Sysutils.pas Responder com Citação

Pessoal, alguém teria como me encaminhar o arquivo Sysutils.pas do Embarcadero Rad Studio 2010 (Delphi 2010)? Não estou achando esse arquivo no meu dvd de instalação.

Eu preciso dele para corrigir um bug que ele tem na conversão de campos de Data nulos.

http://stackoverflow.com/questions/826231/0-0-is-not-a-valid-timestamp-when-accessing-oldvalue-of-tclientdatasets-tdate

Segundo li em alguns fóruns, esse arquivo fica na pasta de instalação da Embarcadero, na pasta RTL.

Se alguem puder ajudar, eu agradeço!

Editado pela última vez por spellcasterbr em Qua Dez 04, 2019 4:49 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
leogazio
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Jan 13, 2012 7:08 pm    Assunto: Re: Sysutils.pas Responder com Citação

spellcasterbr escreveu:
Pessoal, alguém teria como me encaminhar o arquivo Sysutils.pas do Embarcadero Rad Studio 2010 (Delphi 2010)? Não estou achando esse arquivo no meu dvd de instalação.

Eu preciso dele para corrigir um bug que ele tem na conversão de campos de Data nulos.

http://stackoverflow.com/questions/826231/0-0-is-not-a-valid-timestamp-when-accessing-oldvalue-of-tclientdatasets-tdate

Segundo li em alguns fóruns, esse arquivo fica na pasta de instalação da Embarcadero, na pasta RTL.

Meu e-mail é spellcasterbr@gmail.com

Se alguem puder ajudar, eu agradeço!

Essa empresa Emcarcadero é um lixo mesmo! Só vi dor de cabeça até hoje com Embarcadero, com o meu bom e velho Delphi 7 nnnuuuunca tive problema nenhum e não nunca me faltou recurso nenhum no Delphi 7, sou feliz da vida Smile! Cara, por que você não tenta fazer a reparação da instalação com o próprio CD? Pode ser que esses pas estejam empacotados dentro de algum executável ou pacote qualquer dentro do CD...

PS: Peço desculpas pelo comentário sobre o Embarcadero, é que eu não aguento ver e não falar.

Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
wagnercabrera
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qui Jan 19, 2012 12:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Basta pagar a licença e terá todo o recurso de suporte com o site da Embarcadeiro...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.