ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Biblioteca de códigos DelphiX_AK

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
IIvII4ST3R
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 22 de Janeiro de 2012
Mensagens: 3
Localização: Belo Horizonte

MensagemEnviada: Dom Jan 22, 2012 1:11 pm    Assunto: Biblioteca de códigos DelphiX_AK Responder com Citação

Este site aí tem uma biblioteca de código fonte Delphi, a DelphiX_AK e também dicas, possui chat / bate papo entre membros dessa comunidade Delphi em tempo real para troca de informações entre os profissionais.
E muito mais, veja agora clicando
AQUI http://www.asel.com.br/DelphiX
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leogazio
Colaborador
Colaborador


Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1047
Localização: Alto Paraná - PR

MensagemEnviada: Dom Jan 22, 2012 1:23 pm    Assunto: Re: Biblioteca de códigos DelphiX_AK Responder com Citação

IIvII4ST3R escreveu:
Este site aí tem uma biblioteca de código fonte Delphi, a DelphiX_AK e também dicas, possui chat / bate papo entre membros dessa comunidade Delphi em tempo real para troca de informações entre os profissionais.
E muito mais, veja agora clicando
AQUI http://www.asel.com.br/DelphiX


Amigo qual o seu nome? Sinceramente não entendo o que se passa na cabeça de um cara pra usar um nome desses "IIvII4ST3R"...

Administração, isso é uma besteirinha de fazer, mostrar o nome do cara ali ao invés de mostrar o login, isso é horrível tira a seriedade do fórum, esse é o fórum de conteúdo Delphi mas famoso do Brasil. O que as pessoas sérias, profissionais vão achar ao entrar em um fórum e ver um usuário com um nome desses? Nickname na minha opinião é coisa de adolescente e não de profissionais e muitos com mais de 30 anos na cara.
Sei lá é questão de bom senso cara, não só isso mas também as imagens, vejo um monte aí usando imagem de matrix, de biohazard, um monte de coisa nada a ver, tem tópico que eu entro e parece mais que eu tô em um fórum de cracking do que um fórum de profissionais. Por que não coloca a própria cara ou a logo da empresa onde trabalha/é dono, sei lá? Não seria muito mais bonito assim?

Se vocês da administração não têm tempo pra mexer no site, por que não deixam com a moderação ou selecionam alguém pra fazer as modificações, ou seja, manter o site atualizado? Tenho certeza que muita gente aqui quer ver o fórum progredindo e não faria cerimônia de botar a mão na massa pra ajudar...

Tem um monte de coisa aqui no fórum que na minha opinião deveria ser consertada. Mas quem sou eu pra falar? Hoje de manhã fui ajudar um amigo postando uma tag HTML, eu simplesmente não consegui! Pela segunda vez precisei postar tags HTML, foi um inferno e não consegui, o script do fórum simplesmente deleta as tags. Tem um monte de bugs no fórum, bugs na paginação dos tópicos, bug na pesquisa, coisa que pode facilmente ser resolvida por algum moderador ou usuário do fórum, programador PHP e que conheça banco MySQL com certeza não falta aqui...

Vão me desculpar pela sinceridade mas sei lá, o fórum é tão bom quando tecnicamente falando, porque não tornar a coisa um pouquinho mais séria? Depois tem gente que aparece e fica me enviando mensagem privada reclamando dos meus palavrões...
_________________
Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.

Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243


Editado pela última vez por leogazio em Dom Jan 22, 2012 1:49 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
IIvII4ST3R
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 22 de Janeiro de 2012
Mensagens: 3
Localização: Belo Horizonte

MensagemEnviada: Dom Jan 22, 2012 1:46 pm    Assunto: Re: Biblioteca de códigos DelphiX_AK Responder com Citação

leogazio escreveu:
IIvII4ST3R escreveu:
Este site aí tem uma biblioteca de código fonte Delphi, a DelphiX_AK e também dicas, possui chat / bate papo entre membros dessa comunidade Delphi em tempo real para troca de informações entre os profissionais.
E muito mais, veja agora clicando
AQUI http://www.asel.com.br/DelphiX


Amigo qual o seu nome? Sinceramente não entendo o que se passa na cabeça de um cara que pra usar um nome desses "IIvII4ST3R"...

Administração, isso é uma besteirinha de fazer, mostrar o nome do cara ali ao invés de mostrar o login, isso é horrível tira a seriedade do fórum, esse é o fórum de conteúdo Delphi mas famoso do Brasil. O que as pessoas sérias, profissionais vão achar ao entrar em um fórum e ver um nome desses?
Sei lá é questão de bom senso cara, não só isso mas também as imagens, vejo um monte aí usando imagem de matrix, de biohazard, um monte de coisa nada a ver. Por que não coloca a própria cara ou a logo da empresa onde trabalha/é dono, sei lá? Não seria muito mais bonito assim?

Se vocês da administração não têm tempo pra mexer no site, por que não deixam com a moderação ou selecionam alguém pra fazer as modificações, ou seja, manter o site atualizado? Tenho certeza que muita gente aqui quer ver o fórum progredindo e não faria questão de botar a mão na massa pra ajudar...

Tem um monte de coisa aqui no fórum que na minha opinião deveria ser consertada. Mas quem sou eu pra falar? Hoje de manhã fui ajudar um amigo postando uma tag HTML, eu simplesmente não consegui! Pela segunda vez precisei postar tags HTML, foi um inferno e não consegui, o script do fórum simplesmente deleta as tags. Tem um monte de bugs no fórum, bugs na paginação dos tópicos, bug na pesquisa, coisa que pode facilmente ser resolvida por algum moderador ou usuário do fórum, programador PHP e que conheça banco MySQL com certeza não falta aqui...



Meu nome é Ary, prazer.

Este apelido é utilizado por mim a mais de 10 anos.

Contribuo com a comunidade Delphi a mais de 10 anos com esse apelido.
Sou mais conhecido por todos com este apelido que com o meu próprio nome, mas enfim.

Desculpe me por qualquer coisa, e desculpe-me se fui ofensivo, foi sem intenção.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leogazio
Colaborador
Colaborador


Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1047
Localização: Alto Paraná - PR

MensagemEnviada: Dom Jan 22, 2012 1:55 pm    Assunto: Re: Biblioteca de códigos DelphiX_AK Responder com Citação

IIvII4ST3R escreveu:
leogazio escreveu:
IIvII4ST3R escreveu:
Este site aí tem uma biblioteca de código fonte Delphi, a DelphiX_AK e também dicas, possui chat / bate papo entre membros dessa comunidade Delphi em tempo real para troca de informações entre os profissionais.
E muito mais, veja agora clicando
AQUI http://www.asel.com.br/DelphiX


Amigo qual o seu nome? Sinceramente não entendo o que se passa na cabeça de um cara que pra usar um nome desses "IIvII4ST3R"...

Administração, isso é uma besteirinha de fazer, mostrar o nome do cara ali ao invés de mostrar o login, isso é horrível tira a seriedade do fórum, esse é o fórum de conteúdo Delphi mas famoso do Brasil. O que as pessoas sérias, profissionais vão achar ao entrar em um fórum e ver um nome desses?
Sei lá é questão de bom senso cara, não só isso mas também as imagens, vejo um monte aí usando imagem de matrix, de biohazard, um monte de coisa nada a ver. Por que não coloca a própria cara ou a logo da empresa onde trabalha/é dono, sei lá? Não seria muito mais bonito assim?

Se vocês da administração não têm tempo pra mexer no site, por que não deixam com a moderação ou selecionam alguém pra fazer as modificações, ou seja, manter o site atualizado? Tenho certeza que muita gente aqui quer ver o fórum progredindo e não faria questão de botar a mão na massa pra ajudar...

Tem um monte de coisa aqui no fórum que na minha opinião deveria ser consertada. Mas quem sou eu pra falar? Hoje de manhã fui ajudar um amigo postando uma tag HTML, eu simplesmente não consegui! Pela segunda vez precisei postar tags HTML, foi um inferno e não consegui, o script do fórum simplesmente deleta as tags. Tem um monte de bugs no fórum, bugs na paginação dos tópicos, bug na pesquisa, coisa que pode facilmente ser resolvida por algum moderador ou usuário do fórum, programador PHP e que conheça banco MySQL com certeza não falta aqui...



Meu nome é Ary, prazer.

Este apelido é utilizado por mim a mais de 10 anos.

Contribuo com a comunidade Delphi a mais de 10 anos com esse apelido.
Sou mais conhecido por todos com este apelido que com o meu próprio nome, mas enfim.

Desculpe me por qualquer coisa, e desculpe-me se fui ofensivo, foi sem intenção.


Meu irmão para pra pensar. Isso é nome que se usa? Esse monte de letras e números aí isso é difícil até pra escrever, eu acho horrível isso, um cara com certeza com mais de 30 anos na cara usando um nome desse... Como alguém vai fazer pra se dirigir à sua pessoa com um nome desse? Vou te chamar de IIvII4ST3R? eu acho que tudo é uma questão de visão e na minha visão tá errado isso aí, isso queima a profissão...
_________________
Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.

Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
IIvII4ST3R
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 22 de Janeiro de 2012
Mensagens: 3
Localização: Belo Horizonte

MensagemEnviada: Dom Jan 22, 2012 2:07 pm    Assunto: Responder com Citação

É questão de opinião, cada um tem a sua.

Não vivemos numa ditadura e cada um faz o que bem entende, certo ?

Te garanto que não há problema algum, os atos e ações das pessoas é que ditam quem elas são, esse aglomerado de letras aí é digamos uma marca, e tem um certo respeito que foi cultivado e adquirido com muito suor, bons atos e ações, contribuindo bastante com a comunidade Delphi, e com este apelido tenho feito muitos amigos e já fiz muitos contatos profissionais que se transformaram em oportunidades de negócios para mim.

Minha mensagem / post foi cordial, respeitoso, útil para a comunidade Delphi, construtiva, etc.

O seu, passou uma mensagem muito cáustica, digamos assim, é seu ponto de vista, mas foi muito agressivo, muito imposto.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leogazio
Colaborador
Colaborador


Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1047
Localização: Alto Paraná - PR

MensagemEnviada: Dom Jan 22, 2012 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação

IIvII4ST3R escreveu:
É questão de opinião, cada um tem a sua.

Não vivemos numa ditadura e cada um faz o que bem entende, certo ?

Te garanto que não há problema algum, os atos e ações das pessoas é que ditam quem elas são, esse aglomerado de letras aí é digamos uma marca, e tem um certo respeito que foi cultivado e adquirido com muito suor, bons atos e ações, contribuindo bastante com a comunidade Delphi, e com este apelido tenho feito muitos amigos e já fiz muitos contatos profissionais que se transformaram em oportunidades de negócios para mim.

Minha mensagem / post foi cordial, respeitoso, útil para a comunidade Delphi, construtiva, etc.

O seu, passou uma mensagem muito cáustica, digamos assim, é seu ponto de vista, mas foi muito agressivo, muito imposto.


Não concordo com você não amigo... Volta lá e lê tudo o que eu escrevi, não é "muito imposto" não, é questão de ética, só isso...
_________________
Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.

Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rvercesi
Mestre
Mestre


Registrado: Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010
Mensagens: 912
Localização: Curitiba / PR

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2012 8:14 am    Assunto: Responder com Citação

Master, liga pra esse cara não!

Ele sempre faz isso com todos.

Arranja encrenca o tempo todo, destrata o pessoal daqui!

Ainda não entendi porque os moderadores ainda não deram um corretivo nele.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leogazio
Colaborador
Colaborador


Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1047
Localização: Alto Paraná - PR

MensagemEnviada: Seg Jan 23, 2012 10:43 am    Assunto: Responder com Citação

rvercesi escreveu:
Master, liga pra esse cara não!

Ele sempre faz isso com todos.

Arranja encrenca o tempo todo, destrata o pessoal daqui!

Ainda não entendi porque os moderadores ainda não deram um corretivo nele.


Valeu maluco! Eu tô errado então... Fica assim, o preguiçoso tá certo e eu tô errado então...
_________________
Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.

Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rvercesi
Mestre
Mestre


Registrado: Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010
Mensagens: 912
Localização: Curitiba / PR

MensagemEnviada: Ter Jan 24, 2012 7:09 am    Assunto: Responder com Citação

Cara, não é questão de um estar certo e outro errado.

A questão é que você implica com todo mundo o tempo todo.

Se o cara quer ter um nome de Master escrito de uma forma diferente, deixa o cara, não precisa esculhambar ele por causa disso! Que problema tem isso pra você?

Você tá sempre encrencando com coisas que nem sempre são de programação! Isso sem falar que fica destratando e xingando as pessoas aqui.

Se você é um excelente profissional tudo bem, bom pra você, mas em relações humanas você é péssimo.

E ponto final.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB