Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
fernandovr Membro Junior

Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012 Mensagens: 379 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Dez 28, 2012 7:37 pm Assunto: Re: Melhorias do Forum e Site |
|
|
rboaro escreveu: | Boa tarde fernandovr
Sou responsável pelo conteúdo do site e participo das decisões referente ao nosso fórum. Agradecemos imensamente os elogios de todos sobre a qualidade do nosso fórum e o volume de dados e membros que temos atualmente. Sim somos o maior e melhor fórum de Delphi do Brasil, e queremos evoluir e melhorar sempre.
Falar de melhorias no layout do site e algumas novas funcionalidades do fórum tem sido pauta de várias reuniões que tivemos. Temos um projeto em andamento para melhorar algumas coisas. Mas estamos totalmente aberto a sugestões de pessoas interessadas e capazes como vcs, fiquem a vontade para sugerir melhorias.
Encaminhem suas idéias para o meu e-mail ricardo@activedelphi.com.br, e tenha a certeza de que estarei analisando e respondendo a cada uma delas.
Em nome da Active Delphi e todos os seus colaboradores agradecemos a dedicação e fidelidade ao fórum.
Forte abraço a todos e que 2013 seja "O ANO" para todos nós.
Sucesso galera!! |
Olá rboaro, Muito obrigado por responder, estarei enviando um e-mail para você entre hoje ou amanhã.
Abraços. |
|
|
 |
Jonatan500 Colaborador

Registrado: Sábado, 8 de Janeiro de 2011 Mensagens: 1064 Localização: Palmas/TO
|
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Qui Jan 10, 2013 7:31 pm Assunto: |
|
|
Amigo esta pessoa não ofendeu somente vc, ofendeu grande parte dos membros do fórum, inclusive eu com palavras de baixo calão, algumas inclusive deletei.
Claro que nós os moderadores não temos como punir tal, isto em virtude que apenas moderamos, não punimos.
Mas infelizmente sempre temos que conviver com pessoas como esta que são arrogantes mesmo não sendo o rei da cocada preta, mas fazer o quê?
Todo mundo escolhe o seu caminho e o dele é do conflito.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
douglas_fc Profissional

|
Enviada: Qua Jan 30, 2013 8:18 am Assunto: |
|
|
Se eu me registrasse no Forun hoje e na minha primeira pergunta fosse tratado dessa maneira, nunca mais postaria nada iria procurar em outro lugar.
opnião propria mais graças a deus sempre tive respostas legais.
alguns ate destaco Maizena, Imex , marcosalles, johnny-walker , adriano_servitec, Batera e muitos outros valeu. _________________ O conhecimento só tem valor quando compartilhado!
Douglas Sousa |
|
|
 |
lucianomoraes69 Membro Junior

Registrado: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 360 Localização: Porto Alegre / RS
|
Enviada: Qui Fev 07, 2013 8:12 pm Assunto: |
|
|
Bah, o cara é chato mesmo ein.
Na verdade se eu fosse tratado assim, numa primeira ocasião, eu reclamaria e continuaria. Quando li sobre a opinião dele sobre o Delphi PHP (ele chamou o programa de M****), eu fiquei apavorado, e pensei, "poxa vida, eu paguei a licença pro RAD PHP e agora este cara vem falar desta maneira", o sangue subiu e eu pensei, não vou escrever palavrão, mas não consegui me controlar, chamei o cara de vaga*****. Eu peço desculpas ao pessoal do fórum por isso, mas sabe, ele é muito arrogante. O fato é que me surpreendi com as respostas dele, mandou eu... chingou a minha mãe etc. Mas nem estou aí pra isto, pois as ofensas dele não chegam até mim. Mas o que o cara fez com o amigo aí (o que postou aí em cima), é muita arrogância. _________________ Pascal desde 1998. |
|
|
 |
marcosalles Moderador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Março de 2008 Mensagens: 1695 Localização: Muriaé Mg
|
Enviada: Qui Fev 07, 2013 9:32 pm Assunto: |
|
|
desculpem , mas estas discussões estão ocorrendo agora ou são águas passadas ??? Se são agoras favor passar o Link
[]sds _________________ http://marcosalles.wordpress.com
Desenvolvo FreeLancer e presto Consultoria
Orientação Online DataSnap DbX ClientDataSet
POO , Padrões de Projeto e dúvidas de Delphi em
Geral |
|
|
 |
CesarRocha Mestre

Registrado: Segunda-Feira, 30 de Mai de 2011 Mensagens: 794 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Fev 08, 2013 9:48 am Assunto: |
|
|
São águas passadas marcosalles, acho que não tem necessidade de traze-las a tona agora...
Bye. |
|
|
 |
marcosalles Moderador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Março de 2008 Mensagens: 1695 Localização: Muriaé Mg
|
Enviada: Sex Fev 08, 2013 7:11 pm Assunto: |
|
|
CesarRocha escreveu: | São águas passadas marcosalles, acho que não tem necessidade de traze-las a tona agora...
Bye. |
Humm . Pois o Forum esta com um nivel excelente de cordialidade entre as partes como deve ser agora e para sempre
[]sds _________________ http://marcosalles.wordpress.com
Desenvolvo FreeLancer e presto Consultoria
Orientação Online DataSnap DbX ClientDataSet
POO , Padrões de Projeto e dúvidas de Delphi em
Geral |
|
|
 |
edsonalves Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Sex Fev 22, 2013 5:21 pm Assunto: |
|
|
Bem pessoal, eu somente posso agradecer a vcs a convivência, apesar de nossos problemas passados com certo indivíduo, vejo o pessoal se divertir com o acontecido hoje e com espírito de total bom humor e cordialidade.
Aqui não fizemos colegas, mas sim amigos e muitos nos acompanham há baste tempo.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I
Editado pela última vez por johnny-walker em Qui Mar 21, 2013 3:45 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
labambamogi Aprendiz

|
Enviada: Sáb Mar 09, 2013 6:14 pm Assunto: |
|
|
Olá.
Gostaria de sugerir uma melhoria no fórum quando a pesquisa trouxer um link do post "Dicas". A pesquisa funciona, mas ao clicar no link que remete ao post Dica, esse é aberto na primeira página e não onde está o assunto pesquisado. Façam um teste pesquisando a palavra JvValidators.
Abraço. |
|
|
 |
Marcos666 Novato

|
Enviada: Sex Mar 29, 2013 10:39 am Assunto: |
|
|
muitos daqui estão cheio de dúvidas, inclusive eu. Ei administrador, não seria mais fácil se vocês contratassem alguns técnicos que saibam como nos ajudar? Se puderem me mandar um meio mais fácil para mim poder entender os meus problemas, como a utilização do Skype por exemplo, agradeço desde já!! abraço |
|
|
 |
joao_gava Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 Mensagens: 125 Localização: Criciuma - SC
|
Enviada: Ter Abr 30, 2013 5:05 pm Assunto: |
|
|
esse link no OFF-Topics nao ta fora de nenhuma regra? Só achei meio feio para o contesto do forum tal link, de tal maneira, e com um usuario criado para isso.
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?p=424670
qualquer coisa, desculpem se não tem nada de mais.
Abraços _________________ and nothing else matters |
|
|
 |
imex Moderador

|
Enviada: Ter Abr 30, 2013 5:18 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde João,
Não estou bem certo, vou encaminhar a questão para os administradores do fórum.
Abraço |
|
|
 |
brunokchimbo Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 15 de Novembro de 2010 Mensagens: 171
|
Enviada: Ter Abr 30, 2013 5:54 pm Assunto: |
|
|
O forum, assim como seus moderadores, está de parabéns!
Pois tenho certeza que todos gostam de um ambiente agradável
e organizado. Se a atitude de cada um for realmente direcionada
a tentar ajudar uns aos outros, com certeza continuará um ótimo
ambiente de pesquisa.
Obrigado a todos que respondem meus tópicos.
Gostaria de acrescentar:
Sempre que me deparo com algum postreply ofensivo, simplesmente
ignoro e considero a resposta anterior como ultima resposta.
Mais uma vez, obrigado a todos! |
|
|
 |
|