ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[Dúvida] Programa fullscreen

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
TheAkiraxD
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mai 14, 2012 10:05 pm    Assunto: [Dúvida] Programa fullscreen Responder com Citação

Olá galera, meu primeiro post aqui então não tenho certeza se essa é a área correta.
Bom o meu problema é o seguinte, eu criei um aplicativo comum no Delphi 2010, eu coloquei uma imagem (1024 x 764) AlClient e coloquei o form também como AlClient para que o aplicativo se tornasse FullScreen.
A ideia foi criar uma imagem de uma interface de um programa (para evitar labels e outras coisas) e inserir por cima da imagem os Buttons e os Edits. O problema é que os Buttons, Edits e qualquer outra ferramenta que for inserida muda de lugar dependendo da resolução da tela. O que eu faço?
Obrigado a todos. Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luciano_Lopes
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Mai 15, 2012 5:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Em cada componente na opção "align" tem opções como "alleft","alrigth",etc, que são para alinhar de acordo com a posição e tamanho do form, indico também separar os componentes por panels, fica mais facil para fazer o redimencionamento
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.